Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Maurício em "Comentário de Diego no Meu Timão"

Maurício

Maurício Salgado

Qualquer decisão judicial em primeira instância cabe recurso camarada. Tratando-se de liminar então, até o próprio juiz que proferiu essa decisão provisória pode mudar de ideia ao analisar melhor o processo. O caso do Henrique, assim como os do Zeca e Scarpa, são decisões judiciais que podem ser modificadas. Não fala do que você não sabe.

em Notícia > Comentário de Diego no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você vai me desculpar amigão no caso do Scarpa cabe recurso do Fluminense, sendo assim o time que contrata-lo corre o risco de ter que indenizar o Fluminense caso este reverta a liminar..foi mal mas você esta meio por fora..

Responda o comentário do Maurício

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diego

    Diego Garlet 1.052 comentários

    1º. Diego Garlet em 12/01/2018 às 21h40

    Cara o Henrique foi dispensado pelo Fluminense tinha aval para negociar com outro clube o próprio Fluminense tornou isso público, o Henrique tentou uma rescisão amigável sem retorno do Fluminense com isso provou que o clube já não contava com ele é conseguiu sua rescisão definitiva..O Scarpa não se reapresentou o clube ainda contava com ele para possível venda é nosso que digo que os casos são diferentes o Fluminense não vai abrir mão do Scarpa sem brigar na justiça e o clube que o contratar antes desse desfecho corre o risco de ter que pagar uma baita andei lendo algumas notícias e a desistência do Corinthians pelo Dourado pode ter relação com a chegada do Scarpa..