Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Diego em "Comentário de Maurício no Meu Timão"

Diego

Diego Garlet

Cara o Henrique foi dispensado pelo Fluminense tinha aval para negociar com outro clube o próprio Fluminense tornou isso público, o Henrique tentou uma rescisão amigável sem retorno do Fluminense com isso provou que o clube já não contava com ele é conseguiu sua rescisão definitiva..O Scarpa não se reapresentou o clube ainda contava com ele para possível venda é nosso que digo que os casos são diferentes o Fluminense não vai abrir mão do Scarpa sem brigar na justiça e o clube que o contratar antes desse desfecho corre o risco de ter que pagar uma baita andei lendo algumas notícias e a desistência do Corinthians pelo Dourado pode ter relação com a chegada do Scarpa..

em Notícia > Comentário de Maurício no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Qualquer decisão judicial em primeira instância cabe recurso camarada. Tratando-se de liminar então, até o próprio juiz que proferiu essa decisão provisória pode mudar de ideia ao analisar melhor o processo. O caso do Henrique, assim como os do Zeca e Scarpa, são decisões judiciais que podem ser modificadas. Não fala do que você não sabe.

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Maurício

    Maurício Salgado 911 comentários

    1º. Maurício Salgado em 12/01/2018 às 22h49

    Pois é. O que se publicou até agora é que faltava apenas o Henrique rescindir amigavelmente. Mas se precisou entrar na justiça, é porque isso não existiu. Então, na prática, é que ambos os casos estão sendo resolvidos na justiça e a nossa merda de presidente foi mais uma vez incoerente, pois admite contratar um exatamente da forma usada como argumento para desistir do outro. Assim como hoje falou a merda de que o outro clube não quer vender, vou fazer o que, ficar insistindo? Óbvio que vai, isso chama-se negociação, como será que ele acha que o Barcelona tirou o Coutinho do Liverpool? Com muita insistência e paciência.