Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gilmar em "Torcedores do Vasco se desesperam nas redes..."

Gilmar

Gilmar Andrade

Acho que já está na hora de "privatizar" os clubes como na Europa, e tratar o clube como empresa e não como um órgão público, onde infelizmente existem guerras de opositores e os projetos nunca vão para frente, por que um está tentando derrubar o outro.

Mudar para evoluir! Tendo um dono, um investidor, além da pressão da torcida, quero ver o negócio não andar... E se não andar demite presidente assim como técnico é demitido.

em Notícia > Torcedores do Vasco se desesperam nas redes sociais após acerto de...

Responda o comentário do Gilmar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diego

    Diego Carlos 6 comentários

    1º. Diego Carlos em 13/01/2018 às 00h35

    Não cara, se privatizar é pior. Provatizar um clube de futebol significa dar direito ao dono fazer o que quiser com o clube. Veja o caso do "Crystal Palace" em que o comprador do clube mudou até o escudo. E nem todos os clubes são vitoriosos após serem privatizados. Já da forma democrática atual existe oposição dentro do clube que pode lutar contra demandos da situação, bem como a torcida pode reclamar como o "povo" daquele time. Outra coisa, a própria história de lutas por democracia que o Corinthians tem, aliada ao fato de lutarmos por eleições no clube depois de anos de Dualib, seria incoerente com sua privatização, onde o dono poderia, se quisesse, mudar a cor do uniforme para verde, mudar o escudo, vender tudo de novo, e descaracterizar o time do povo de vez.