Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Diego em "Torcedores do Vasco se desesperam nas redes..."

Diego

Diego Carlos

Não cara, se privatizar é pior. Provatizar um clube de futebol significa dar direito ao dono fazer o que quiser com o clube. Veja o caso do "Crystal Palace" em que o comprador do clube mudou até o escudo. E nem todos os clubes são vitoriosos após serem privatizados. Já da forma democrática atual existe oposição dentro do clube que pode lutar contra demandos da situação, bem como a torcida pode reclamar como o "povo" daquele time. Outra coisa, a própria história de lutas por democracia que o Corinthians tem, aliada ao fato de lutarmos por eleições no clube depois de anos de Dualib, seria incoerente com sua privatização, onde o dono poderia, se quisesse, mudar a cor do uniforme para verde, mudar o escudo, vender tudo de novo, e descaracterizar o time do povo de vez.

em Notícia > Torcedores do Vasco se desesperam nas redes sociais após acerto de...

Em resposta ao comentário:

Acho que já está na hora de "privatizar" os clubes como na Europa, e tratar o clube como empresa e não como um órgão público, onde infelizmente existem guerras de opositores e os projetos nunca vão para frente, por que um está tentando derrubar o outro.

Mudar para evoluir! Tendo um dono, um investidor, além da pressão da torcida, quero ver o negócio não andar... E se não andar demite presidente assim como técnico é demitido.

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Judson

    Judson Junior 330 comentários

    1º. Judson Junior em 13/01/2018 às 01h31

    Se clube com dinheiro fosse sinônimo de conquistas, a porcada teria ganho tudo ano passado. Não temos grana suficiente para bancar craques mundiais por conta da alta taxa de impostos que pagamos aqui, muitas empresas param de investir no futebol por conta disso, e é bem como você falou, temos uma história, inventaram de trazer Alexandre Pato, que era "craque", mas que não tinha características de um jogador raçudo, que é o tipo de jogador que se encaixa no perfil do Corinthians.