Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: situação de Dourado, Vital chegando e classificação na Copinha

9.3 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Último treino do Timão nos EUA ocorreu na tarde de sexta-feira, no Omni Orlando Resort

Último treino do Timão nos EUA ocorreu na tarde de sexta-feira, no Omni Orlando Resort

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A notícia de que o Corinthians desistiu de contratar o centroavante Henrique Dourado, do Fluminense, que veio à tona no início da tarde de sexta-feira, também surpreendeu ao técnico Fábio Carille. Em entrevista à ESPN Brasil, o treinador do Timão admitiu que Ceifador era um dos nomes solicitados por ele à diretoria.

Confira as principais notícias do Corinthians dessa sexta-feira

Que zica! A equipe Sub-15 do Corinthians estreou com derrota na Copa do Brasil da categoria. Em duelo disputado nesta sexta-feira, em Votorantim, o Timãozinho foi superado, de virada, pelo Botafogo.
Notas da torcida O fim de tarde desta sexta-feira foi de classificação para o Sub-20 do Corinthians. Mesmo tendo eliminado o Sport, nos pênaltis, a Fiel demonstrou insatisfação à atuação do Timãozinho.
Novos ares O Corinthians está perto de concretizar a saída do meia-atacante Marquinhos, que pertencia à equipe Sub-20. O jogador deve ser cedido ao Bangu-RJ nos próximos dias, por empréstimo.
Outra guerra! No fim da tarde desta sexta-feira, o Corinthians garantiu, nos pênaltis, classificação à terceira fase da Copinha. Deixando o Sport para trás, o Timãozinho se concentra em adversário ainda 'fresco'.
Bom teste Depois de enfrentar os holandeses do PSV na quarta-feira, o Corinthians volta a campo neste sábado, agora para encarar os escoceses do Rangers.
'Está fechado' Jovem revelação do Vasco da Gama, Mateus Vital será jogador do Corinthians. A afirmação não é de alguém ligado à diretoria do Timão, mas sim do próprio presidente do clube de São Januário.
Boa sorte, campeão! No futebol contemporâneo de muitas transações, altas cifras e influentes agentes, é difícil um jogador manter uma relação de proximidade com um clube após deixá-lo. Mas é esse o caso de Castán e Timão
Classificado! O Corinthians está classificado para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após empatar por 1 a 1 no tempo normal, o Timão derrotou o Sport nos pênaltis.
Homenagem de fã Não é incomum ver torcedores nomearem seus filhos em homenagens a grandes ídolos do futebol e, desta vez, um jogador do atual elenco do Corinthians sentiu na pele a emoção de enquadrar esta lista.
Com novidade O elenco do Corinthians realizou, no início da tarde desta sexta-feira, em Orlando, nos Estados Unidos, o último treinamento antes do jogo contra o Rangers, da Escócia, neste sábado, pela Florida Cup.
Dívida Já livre para assinar com o Corinthians, Henrique segue em uma situação complicada com o Fluminense e o problema acabou indo parar na Justiça.
Nos planos para 2018 O técnico Fábio Carille pôs fim a uma possível avaliação do atacante Lucca dentro do grupo do Corinthians. Em entrevista concedida nesta sexta-feira, o treinador disse contar com o atleta em 2018.
À moda do chef A chegada de Mateus Vital, jovem revelação do Vasco, ao Corinthians já é dada como certa. O técnico Fábio Carille rendeu elogios ao meio-campista de 19 anos.
Vai assim mesmo O Corinthians bem que tentou sair por cima nas tratativas com a Ponte Preta, mas não conseguiu lá grandes resultados
Mas que união feliz Na manhã desta sexta-feira, em uma clínica de São Paulo, o meia Mateus Vital realizou os primeiros exames médicos a pedido do Corinthians.
Zona eleitoral A menos de um mês do pleito marcado para o próximo dia 3 de fevereiro, a comissão eleitoral do Corinthians discute a possibilidade de impugnar ao menos três das cinco candidaturas
Guilhotina A única chance de uma reviravolta na situação será a diminuição nas pedidas de Fluminense e Henrique Dourado
Cumé que é?! O presidente Roberto de Andrade, em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes nesta sexta-feira, foi enfático ao descartar a contratação do centroavante Henrique Dourado
'No quintal de casa' Alguns dias após o artilheiro Jajá 'cavar' uma vaga no Corinthians para 2018, um outro atacante também externou desejo em defender as cores alvinegras
Oportunidade de mercado Curiosamente, se trata do mesmo valor supostamente acordado entre Corinthians e Fluminense pela negociação do centroavante Henrique Dourado, que ainda define sua situação no clube carioca
'É um crime' O acerto verbal entre Corinthians e Mateus Vital revoltou os torcedores do Vasco
Valorizado! Mas se engana quem pensa que a renovação de contrato de Romero passa por um simples acerto financeiro com o jogador e seu agente.
Folga? Que nada! Enquanto parte do elenco aproveitou para 'turistar' com direito até a visita em parque de diversão, a comissão técnica deixou o descanso de lado e foi 'espiar' o próximo adversário

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Arena das Dunas receberá pela primeira vez um jogo do Corinthians

    Corinthians pode 'completar' estádios da Copa do Mundo após sorteio; entenda

    ver detalhes
  • Yuri Alberto e Mano Menezes conversando após o atacante ter sido xingado pelo treinador

    Ex-treinador do Corinthians mostra arrependimento por polêmica com Yuri Alberto

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito voltou a atuar pelo Corinthians após mais de um mês

    Atacante do Corinthians volta a atuar em meio a expectativa por fim da janela de transferências

    ver detalhes
  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: