Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Comentário de Robson no Meu Timão"

Fábio

Fábio Carvalho

NUNCA disse que Romero era mais importante que Basílio.. E outra; não confunda a importância do gol de Basílio com o que Basílio foi como jogador.
E sua conta tá fraca. Este ano Romero desequilibrou nas duas partidas contra as peppas, fez os gols que você citou, e durante estes anos todos, já fez gol contra as marias mineiras, contra a urubuzada do Rio, e alguns destes gols foram gols de vitória. Gol que nos dá 3 pontos na tabela.
Mas de boa, Basilio foi melhor que Messi porque fez um gol chorado contra a Ponte, que não tem UM título na vida de mais de 100 anos, em uma final toda controversa, depois de 300 anos que o Timão não conquistava nada por culpa de seus próprios jogadores. Por causa deste gol, a habilidade de Basilio nunca deverá ser comentada, porque um meia normal se tornou maior que Maradona tecnicamente. Hahahaha

em Notícia > Comentário de Robson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

3 contra o SPFW (2 num jogo de festa, que não valia nada), 1 contra a porcada, 1 contra o Santos e o resto contra Linenses e cobresais da vida. Basílio era meia e irmão, como eu já disse, fez um dos gols mais emblemáticos da história do clube, gostando você ou não.
Combinamos assim então, você pode continuar achando que ele é mais importante que o Basílio, apesar de nunca ter feito catzo nenhum importante e eu continuo com a certeza de que o primeiro Pé de anjo do clube foi muito mais importante, beleza? ! Câmbio desligo.

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Pacheco 1.420 comentários

    1º. Robson Pacheco em 13/01/2018 às 19h59

    Meu velho, que distorção doente essa sua, dane-se Messi e o paraguaio que você quer fazer parecer minimamente importante na história do clube, pois não é. Basílio é ídolo, querendo você ou não, mas também estou andando para o que você entende ser ídolo. Se o Corinthians não ganhava nada e ganhou em 1977, a culpa não foi daquele time e aquela Ponte Preta era um dos times mais fortes da época, jogadores dela disputaram Copa do mundo por uma seleção infinitamente superior a qualquer uma seleção paraguaia, que tem seu ídolo como reserva e que consegue ficar atrás do Peru. Continue lambendo quem não representa nada pra história do Corinthians, eu continuo tendo Basílio como um dos maiores ídolos, como você mesmo disse, idolatria é uma parada muito pessoal. Encerro aqui minha discussão com você, e brother, cagando e andando para o seu ídolo, que daqui 1,2 anos ninguém vai lembrar que passou pelo Corinthians.