Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: despedida da Florida Cup, palavra de Lucca e busca por centroavante

17 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians foi derrotado por 4 a 2 pelo Rangers, na despedida da Florida Cup 2018

Corinthians foi derrotado por 4 a 2 pelo Rangers, na despedida da Florida Cup 2018

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Neste sábado, o Corinthians se despediu a disputa da Florida Cup de 2018, torneio de pré-temporada dos Estados Unidos. A equipe alvinegra acabou derrotada por 4 a 2 pelo Rangers, da Escócia. Com gols marcados por Rodriguinho e Kazim, no primeiro tempo, o Timão sofreu os tentos adversários na etapa complementar, após o técnico Fábio Carille realizar dez alterações na escalação titular. A dupla goleadora contou com o melhor desempenho do confronto, em avaliação dos leitores do Meu Timão.

Um dos jogadores que entrou durante os 45 minutos finais foi Lucca. O atacante comentou suas perspectivas no clube do Parque São Jorge após o duelo, mudando o tom de reclamação demonstrado anteriormente. Garantindo desejo de permanecer no clube, o atleta falou sobre "respeito" e revelou conversa com o técnico Fábio Carille.

E o sábado contou com novidades sobre a busca do Corinthians por um novo centroavante, na vaga deixada por Jô. O agente do atacante Gilberto, cotado como reforço para o Timão, confirmou negociações com o clube e afastou os problemas da Fiel com o jogador. Já em relação a Henrique Dourado, do Fluminense, a posição da diretoria alvinegra permaneceu negativa e afastou uma possível contratação. O atleta garantiu que quer deixar o time do Rio de Janeiro recentemente.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Notas da torcida Apesar de se tratar de uma partida de pré-temporada, a derrota do Corinthians por 4 a 2 para o Rangers, da Escócia, na tarde desse sábado, pela Florida Cup, decepcionou os leitores do Meu Timão.
Balanço made in EUA Para o técnico Fábio Carille, o balanço é positivo da passagem pelos EUA, que acabou na tarde deste sábado - delegação chega ao Brasil na manhã deste domingo.
Confiante O Corinthians brigará por todos os títulos em 2018. Essa é a visão de Colin Kazim que, após a derrota do Timão para o Rangers, pela Florida Cup, nos EUA.
Detalhes Na tarde deste sábado, o Corinthians encerrou sua participação na Florida Cup de 2018, torneio de pré-temporada dos Estados Unidos.
Pianinho O atacante Lucca pretende seguir no Corinthians em 2018. O jogador mudou de tom e afirmou estar satisfeito com sua situação no clube – não inicia a temporada como titular.
Foi ruim de ver A equipe de Fábio Carille levou quatro gols e acabou derrotada pelo Rangers, na despedida da Florida Cup. Três dos quatro homens da zaga não pertenciam às suas origens.
Ficha técnica O Corinthians chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas foi atropelado na segunda etapa quando os titulares deram lugar aos reservas do elenco.
Amargo Dois times, duas atuações, apenas um resultado. É possível definir assim a derrota do Corinthians por 4 a 2 para o Rangers, da Escócia, na tarde deste sábado, no Spectrum Stadium, em Orlando.
Primeira vez Contratado como reforço para 2018, o volante Renê Júnior fez sua primeira partida com a camisa do Corinthians neste sábado.
Homenageado Antes da bola rolar para Rangers e Corinthians, o presidente Roberto de Andrade foi homenageado pelos organizadores do torneio de pré-temporada que faz parte do calendário do Timão pelo quarto ano.
Tá osso O Corinthians não somou neste sábado os três pontos necessários para se aproximar da segunda fase da Copa do Brasil Sub-15.
Ponto final O Corinthians não possui mais interesse na contratação do centroavante Henrique Dourado. O clube já havia manifestado tal posição na última sexta-feira e a manteve neste sábado.
'Coisa do passado' Gilberto e Corinthians estão em negociação e a possibilidade de um final feliz é real. Quem garante é o empresário jogador, Sandro Zardo.
Pra cima deles! Tudo pronto para o último compromisso do Corinthians nos Estados Unidos neste início de 2018! Há instantes, o técnico Fábio Carille confirmou a escalação alvinegra para a partida contra o Rangers.
'Braços abertos' Apesar de já ter feito exames médicos e ter sido confirmado por Eurico Miranda, o meia Mateus Vital ainda não foi anunciado pelo Corinthians. Mesmo assim, o volante Gabriel já falou sobre o jogador.
#GilbertonoCorinthiansNÃO Depois de ver a negociação com Henrique Dourado se complicar por conta dos altos valores, o Corinthians viu o nome de Gilberto ser ligado ao clube. A Fiel criou uma campanha contra a contratação.
Ambição Emprestado ao Fortaleza para a atual temporada, o centroavante Gustavo segue sonhando com uma nova oportunidade no elenco do Corinthians.
Fiel em Itaquera No último Campeonato Brasileiro, conquistado pela equipe de Fábio Carille, a média na Arena Corinthians foi de 40 mil pagantes. Após 121 jogos disputados no estádio, a média está em 32.556 pagantes.
Duelo histórico! O confronto com o Rangers será o 100º da história do Corinthians contra rivais europeus. O jogo diante dos escoceses marca a despedida da equipe de Fábio Carille na Florida Cup.
Isso é Corinthians! Um dia depois de uma foto viralizar nas redes sociais, o torcedor do Corinthians Vilson de Paula teve uma grata surpresa.
Confirmado! Depois de bater o Sport nos pênaltis, o Corinthians vai encarar a Ferroviária na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. E a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou o horário.
Abriu o jogo O Corinthians pode até ter desistido da negociação com Henrique Dourado por conta dos altos valores pedidos, mas o jogador não quer permanecer no Fluminense.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: