Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eder em "Corinthians oferece dois anos de contrato a..."

Eder

Eder Rodrigues

O time foi campeão porque o Carille fez um grande trabalho depois que essa diretoria Fraca contratou técnicos que não deram em nada tendo o Carille aí o tempo todo e o time jogou muito e na maioria das vz ganhamos na raça limitado muitas vz o jogador estava no limite porque não tinha um reserva a altura, ele teve foi sorte pois nossa camisa é pesada e isso ajudou muito no título. Vai Corinthians

em Notícia > Corinthians oferece dois anos de contrato a Gilberto, livre no...

Em resposta ao comentário:

Direção duas vezes campeã brasileira, que apesar de perder grandes jogadores vem fazendo bons times. Menos corneta e mais retrospecto.

Responda o comentário do Eder

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Davi

    Davi Amaral 1.177 comentários

    1º. Davi Amaral em 14/01/2018 às 19h09

    Fera, essa diretoria tinha o Tite que saiu para treinar a Seleção. Qualquer outro técnico de nome ou estava empregado ou era muito caro. Sim, concordo com os méritos do Carille, mas quem trouxe Jô, Clayton e manteve Romero (contra a torcida), fez esforços para pagar em dia e manter outros nomes foi essa diretoria. Se o Gilberto está longe de ser craque não vai sair 10 milhões e mais 450 por mês como o Dourado. Além disso, o Carlinhos pode ter mais chances sem um centroavante de muito nome e salário. Quem toma as decisões é essa diretoria. Ponto para eles.