Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eronildo em "Comentário de Ronald no Meu Timão"

Eronildo

Eronildo Junior

Tudo bem por ser amistoso, amistoso é pra isso mesmo. Mas me dá uma angústia de ver Pedrinho (que deveria sempre tá entrando nos jogos) ser deixado de lado literalmente pra dar oportunidades a Giovanni Augusto. GA já teve oportunidades demais, a fila tem que andar.

em Notícia > Comentário de Ronald no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O Carille falou que quis testar o Maycon por se acontecer algo com Romão... Ter outra opção se precisar... Eu penso igual você... Mas não acho que ele fez errado... São escolhas que faz... Testes que ele fez, e amistosos são pra isso, pra testar jogadores.

Responda o comentário do Eronildo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ronald

    Ronald Guzman 1.164 comentários

    1º. Ronald Guzman em 16/01/2018 às 08h15

    Isso é... Pedrinho poderia ganhar uma chance nos titulares pois nos reserva muda muito o jogo de todo mundo... Não tem como ter uma avaliação certa jogando com os reservas... Também achei que o Lucca ganharia uma chance nos titulares pra demostrar o futebol dele... Mas... Fazer o que né... O Professor tem muita moral pra fazer as escolhas dele... Só não pode igual o Zizou que está se queimando com suas convicções, ao insistir muito com o Benzema... Me lembra um pouco a insistência de Kazim kkk