Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Raphael em "Corinthians agenda exames de Henrique para..."

Raphael

Raphael Piccelli

Cara, não sou fan dessa diretoria, mas pra mim acertou em todas as decisões tomadas, explico cada uma delas:

1. Não contratar Dourado: se você pagar 450 mil pra um atacante desse nível, como vão se sentir Jadson e Rodriguinho, que devem ganhar menos ou pouca coisa mais e já mostraram sua importância para o time? Você, que é no mínimo arrogante, aumentaria o salário de todo mundo?

2. Não contratar Scarpa: além do salário (mesma razão acima), toda a mídia repercutiu o valor da venda do Jô, quanto você acha que o Flu estava cobrando pelo Scarpa? Com a pressão da torcida ainda falando pra gastar o dinheiro do Jô, tem alguma ideia de qnto eles pediram?
Mas se você quer fazer uma análise simples, 23 milhões de reais pra valerem a pena tem que render de resultado para o time pelo menos 7 milhões por ano. Considerando que você tem 500 mil de salário, 100% de encargos, o jogador tem que render no mínimo 20 MM por ano. Não se paga a não ser que venda por uns 40 MM ao final de dois anos.

3. Contratação de Capixaba, René Jr, Vittal e até Jr Dutra: apostas do CIFUT, acredito que vale a pena dado o baixo investimento.

Tudo que os empresários querem é entrar aqui no site e verem um monte de gente pedindo pra gastar o dinheiro do Jô e reclamando da diretoria. É isso que eles usam de argumento pra negociação e por isso pedem valores exorbitantes. Assim que a gnt só atrapalha o Corinthians, fica a dica.
E por isso que o presidente tem que falar tda hora que gastou a grana em dívidas e recusa jogador caro. É a postura de quem negocia racionalmente, doa a quem doer.

em Notícia > Corinthians agenda exames de Henrique para terça; Vital já está...

Em resposta ao comentário:

Olha como essa diretoria é uma b0sta, tá no globo esporte a negociação ridícula que os peppas fizeram com o Scarpa, mano slc com 38 milhões da venda do Jô e 20 do Arana os caras não conseguiram fechar.

A operação vai custar aos peppas 6 milhões de euros (R$ 23,5 milhões), valor que inclui luvas e comissões aos intermediários da negociação, a serem pagos ao longo de três anos. Em troca, os porcos fica com 100% dos direitos econômicos do jogador.

Ridículo! Esses #$!@% s queriam pagar uma bala por empréstimos e ainda ceder jogadores pagando metade dos salários, era a garantia pros outros pé de rato irem. Tem caixa 2 aí ou não? Pagar o direitos de um jogador desse nível em 3 anos está de graça, daqui 3 anos a venda dele renderia milhões aos cofres alvinegros. Vaza diretoria do #$!@% maior vergonha da história do clube.

Responda o comentário do Raphael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Alencar 419 comentários

    1º. Thiago Alencar em 16/01/2018 às 06h46

    Amigão é o seguinte, opinião cada um tem a sua, e o espaço aqui é pra isso. Você não me conhece nem eu faço questão, então, vamos manter do respeito por que você não é ninguém pra chamar os outros de arrogante. Já começa por aí, fim de papo, faz a sua parte que eu faço a minha ninguém aqui é mais corinthiano que ninguém. Eu é ninguém aqui também precisa de números pra comprovar se vale a pena ou não um jogador que nem nosso não é, isso é um problema dos porcos. A indignação é um clube com a história e o tamanho do Corinthians ficar fazendo novela por jogador e vem qualquer clube e do dia pra noite leva o cara. Henrique dourado nem falei dele não sei por que você mencionou melhor que não venha.