Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Clint em "Citadini tem candidatura à presidência do..."

Clint

Clint Eastwood

Discordo!Assim como o Andrés o cargo público exige dedicação afinal são banca dos com dinheiro público! É antiético, imoral e em qualquer país sério estes caras nem cogitariam concorrer a este cargo!E só pra constar mesmo que eles peçam licença eles continuam recebendo o salário...ridículo o que está acontecendo Sanchez, Garcia e Citadinni nem deveriam ter cogitado a ideia de concorrer...

em Notícia > Citadini tem candidatura à presidência do Corinthians impugnada...

Em resposta ao comentário:

O fato do Citadini ter um cargo na vida pública não deveria ser razão para ser impugnado. O cargo de presidente não é remunerado e funcionários públicos podem pedir licença das suas funções, ou até mesmo requerer aposentadoria, como no caso do Citadini. Não votaria no Citadini por ter sido a pessoa que trouxe o Paulo Nunes ao Corinthians, mas pior ainda é ver o nível da ignorância dos torcedores aqui no Meu Timão. Está pior que o Globo.com. Só ódio sem argumentos. Que São Jorge proteja o Corinthians destes torcedores da internet.

Responda o comentário do Clint

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Davi

    Davi Amaral 1.177 comentários

    1º. Davi Amaral em 16/01/2018 às 13h03

    Isso é um problema do Estado e não do Corinthians. Até porque essa licença não é remunerada. Ao clube isso não é impeditivo, apenas jogada política que a manada aqui vai no embalo do que parece fácil, mas tem dificuldade em raciocinar.