Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lester em "Comentário de Davi no Meu Timão"

Lester

Lester Kassai

Falou certo, na justiça! Agora você pode ter até mais conhecimento nessa área! Agora ter conhecimento e sem educação acho que está no mesmo nível dos ignorantes! Está revoltado com sua vida, com algo talvez que esteja incomodando, está infeliz, tudo dá errado, está insatisfeito com o país? Resolva sua vida! Não dá o direito de se achar o mais esperto dos brasileiros é ficar insultando as pessoas! Não aguenta pressão pega numa corda e coloque no pescoço, a sociedade não precisa de pessoas como você, aliás espertos como você o Brasil está farto!

em Notícia > Comentário de Davi no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Errado. O Citadini é desembargador, quase um seminário Deus na justiça. São por esses comentários que se vê porque o Brasil nunca vai sair da merda.

Responda o comentário do Lester

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Davi

    Davi Amaral 1.177 comentários

    1º. Davi Amaral em 16/01/2018 às 13h06

    Com o Brasil eu já desisti, mas a cada comentário como o seu, sem base, sem informação, eu me lembro quem foram os responsáveis por sair na rua para bater panela, ou apenas a grande massa que acha que forma opinião. Perdão, mas não dá para ter mais paciência com quem não sabe o que escrever só porque é grátis. Na próxima vez pesquise antes de escrever, de opinar ou de votar.