Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Altair em "Comentário de Sergio no Meu Timão"

Altair

Altair Junior

Sim, concordo com você, porém o Corinthians nunca quis pagar 17 milhões, ele quer pagar 8 para o Fluminense, por 8 milhões o Corinthians não traz nenhum dos que você listou, duvido Corinthians chegar com 4 milhões e levar Vizeu, nem com 8 leva!

em Notícia > Comentário de Sergio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se for isso, então tá caro mesmo.
Pra mim, a melhor contratação pra aposta seria o Vizeu, que até argentino quis, porque viu que o cara é novo, bom, brigador e não arrega em decisão.
Gente que já provou mais que o Dourado ou tá mais barato que ele ou tem mais história (não é aposta) e tem grife de seleção.

Vizeu 4 milhões
Ricardo Oliveira 4 milhões
D'Alessandro 6 milhões
Keno 10 milhões
Damião 10 milhões
Fred 12 milhões
Cazares 20 milhões

Até o Potker que o Corinthians fez uma novela há um ano, é mais novo e promissór, sai por 12 milhões.

Então vai me desculpar, mas 17 milhões pelo Dourado, que vai fazer 29 anos, nunca mostrou nada a não ser no ano passado, ñão tem nenhum título, nunca foi pra uma seleção e a Europa de 1o. E 2o. Escalão não quer, tá caro.

Responda o comentário do Altair

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sergio

    Sergio #fiel 40 comentários

    1º. Sergio #fiel em 17/01/2018 às 13h00

    Esses preços são os "de mercado", do Transfermarket. Lá o Dourado sai por R$16 milhões e o Vizeu por R$ 3,6 milhões. Acho que nenhum dos dois vale isso. Dourado, pra mim, vale muito menos e Vizeu, muito mais. Mas é o que está lá. É tipo tabela Fipe pra carro, é uma referência, mas tem um pouco mais de segurança porque as bases são multas contratuais, não o "amor do clube pelo jogador". Quanto ao Corinthians pagar 8 milhões no Dourado a decepção é que é por 50% e aí ficamos com o mico que a gente sempre reclama. Se o cara rende bem, os donos dos outros 50% ficam correndo o mundo oferecendo o cara, até que acham um chinês que pague e o cara não dura nem um ano no time; se o cara joga mal, ficamos com o mico. Sem contar aquela decepção de sempre, como no caso Arana, que a gente também só tinha 40%. Quando vai dividir a pizza, a gente fica com o pedaço menor e continua com fome.