Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Tropeço em estreia do Paulista, críticas a Kazim e desfalque no próximo jogo

4.5 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sem tempo para digerir derrota, Timão volta a trabalhar na tarde desta quinta

Sem tempo para digerir derrota, Timão volta a trabalhar na tarde desta quinta

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians não foi bem em seu primeiro compromisso oficial na temporada de 2018. Na noite desta quarta-feira, os comandados do técnico Fábio Carille foram superados por 1 a 0 pela Ponte Preta de maneira difícil de engolir.

Em partida acontecida no Pacaembu, os corinthianos contaram com um homem a mais durante todo o segundo tempo e não conseguiram dar números iniciais ao marcador. Além disso, a oportunidade de igualar o placar foi perdida em desperdício de penalidade sofrida e cobrada pelo meia Jadson.

Pior ainda para o atacante Kazim, que, após atuação fraca no duelo diante do time de Campinas, sentiu a fúria da Fiel.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Blindado O técnico Fábio Carille defendeu o atacante Colin Kazim após a derrota corinthiana por 1 a 0 para a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, pela estreia do Campeonato Paulista.
Honrou o apelido Na mesma noite em que a torcida do Corinthians perdeu a paciência com Colin Kazim na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, um centroavante emprestado pelo Timão teve noite de gala
Fala, professor! Fábio Carille não se surpreendeu com a derrota do Corinthians por 1 a 0 para a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu.
Em defesa Em seu primeiro compromisso oficial na temporada de 2018, o Corinthians tropeçou. Na noite desta quarta-feira, o Timão foi superado por 1 a 0 pela Ponte Preta, na estreia do Campeonato Paulista.
Mea culpa O meia Jadson teve a chance de evitar a derrota do Corinthians por 1 a 0 para a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu.
Kazinha caiu Se restava alguma paciência da torcida do Corinthians com Colin Kazim, chegou ao fim na noite desta quarta-feira, em meio à derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta
Quem joga O Corinthians não poderá contar com o lateral-esquerdo Guilherme Romão na partida do próximo domingo, contra o São Caetano.
Ficha técnica Na estreia do Corinthians no Campeonato Paulista, o Timão foi derrotado por 1 a 0 pela Ponte Preta.
Fácil pra ninguém... 2018 mal começou e o Corinthians já conheceu sua primeira derrota. Em duelo disputado na noite desta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, a equipe do Parque São Jorge não foi páreo para a Ponte Preta
Escalado! Tudo pronto para a estreia oficial do Corinthians na temporada de 2018. Há instantes, o técnico Fábio Carille divulgou a relação dos jogadores que iniciam a partida desta quarta-feira à noite.
Alerta de textão Já faz quase dois meses que a relação entre Corinthians e Pablo chegou ao fim. Nesta quarta-feira, porém, o zagueiro publicou um 'textão' de despedida nas redes sociais
O retrospecto é bom! O Corinthians tem data marcada para estrear no Campeonato Paulista de 2018. Nesta quarta-feira, o Timão entra em campo para enfrentar a Ponte Preta, no Pacaembu, às 21h50.
Nem no Paca Por conta da troca de gramada da Arena, o Corinthians faz os primeiros jogos do ano no Pacaembu. Apesar das partidas longe de casa, a renda das bilheterias seguirá sem ir para os cofres alvinegros.
Virou tradição! Não é de hoje que está claro que a torcida do Corinthians está em todo o lugar e, pela segunda vez, a Fiel se fez presente em uma partida de tênis.
Registrado! Após a inscrição do meia Mateus Vital, Corinthians regularizou a situação de outro reforço no Boletim Informativo Diário (BID) nesta quarta-feira.
Festa no Paca! Protagonistas da final do Campeonato Paulista em 2017, Corinthians e Ponte Preta se enfrentam, nesta quarta-feira, às 21h50, pela primeira rodada da competição.
Liberado Depois de assinar seu contrato com o Corinthians, na última terça-feira, o meia Mateus Vital já está liberado para estrear pelo clube.
Novidade O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira com uma novidade no uniforme. O clube anunciou um novo patrocinador para a temporada de 2018.
Tá em casa O Centro de Treinamento do Corinthians não será novidade para Emerson Sheik, afinal, o atacante treinou, se alimentou e descansou por quatro anos no local entre janeiro de 2011 e maio de 2015
Raio-X O Corinthians oficializou, na tarde desta terça-feira, a sua quarta contratação para a temporada de 2018. Trata-se do meia Mateus Vital, de apenas 19 anos, revelação do Vasco da Gama.
De saída Fora dos planos iniciais de Carille para a temporada, o meia prefere, no momento, defender uma equipe fora do país.
Feliz aniversário! Em dia de estreia do Corinthians no Campeonato Paulista, um personagem bastante lembrado por suas participações no estadual completa 65 anos.
Boa sorte! Fora dos planos do Corinthians para a temporada, Stiven Mendoza deixou o clube para se juntar ao Amiens, da França.
Severino do Timão Capitão do último título do Corinthians na Copinha, em 2017, o volante Guilherme Mantuan inicia a temporada de 2018 com novo status.
Leve 3, pague 2 A diretoria do Corinthians pretende se desfazer de ao menos seis jogadores neste começo de temporada. É o que indicou o gerente de futebol do clube, Alessandro Nunes.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: