Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Matheus em "Comentário de Eduardo no Meu Timão"

Matheus

Matheus Ramos

Kkkkk
Nesse fórum aqui é proibido criticar qqrl coisa. Ele ganhou um brasileiro e um paulista, beleza. Mas, pessoal parece que esquece o segundo turno deprimente que o time fez e o Carille pouco se importou.
Digo uma vez e digo quantas for preciso o Carille é inexperiente para treinar um time desse porte, conseguiu um brasileiro e um paulista e tem todos os méritos por isso. Mas, qts de vocês aqui não criticaram ele? Criticam e esquecem. O que o ajuda, o que complementa o Carille é o Omar loss.
Mas, é o seguinte caso o Corinthians não ganhe nada esse ano e o Carille continuar insistindo nas panelas, se você reclamar eu vou me lembrar disso, e vou te fazer a mesma pergunta. Porque você sim deve ter virado torcedor em 2012. Eu sim me lembro muito bem de 2007 e a carniça que o time era e pela base do segundo turno do ano passado aquele time n ficava muito atrás não.
Carille me surpreendeu como treinador, mas ainda tem que melhorar muito.

em Notícia > Comentário de Eduardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Na moral velho, você virou Corintiano em 2012? Somos Corinthians acima de tudo, o cara acabou de ganhar um brasileirao como técnico, você preferiria quem? Cuca? Luxa? Ah velho na moral, para de acompanhar time nutela europeu e apoie tudo do seu time!

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Schmidt 351 comentários

    1º. Eduardo Schmidt em 20/01/2018 às 22h46

    Mano, se você sofreu também como eu sofri em 2007 sabe do que estamos falando, não vamos discutir quando viramos Corintianos porque nascemos assim, talvez você só começou a acompanhar mesmo quando estava tudo fluindo, mas é isso aí Tmj fera.
    Primeiramente desliga ESPN, SporTV, para de querer ver o Corinthians com elenco de time europeu, vivemos em um país quebrado, aonde o Carille faz milagre com esse elenco, com esse seu pensamento em alguns anos caminharemos ao que a Torcida do São Paulo é, time sempre de fresco, jogadores "habilidosos", treinadores gringos nutelados pela mídia. Carille é um puta técnico, pode colocar qualquer outro treinador a nível mundial com outros elencos que ele vai sofrer aqui no Brasil... Mas respeito o seu olhar nutelado, talvez quem saiba um dia o Carille vire técnico, ganhe alguma coisa, ficaremos aqui na espera...