Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Candidato à presidência do Corinthians..."

Leandro

Leandro Bastos

Que comentário mais infeliz, por isso o país tá essa merda
O cidadão prefere um clube de futebol do que ter uma boa vida em um país sem corrupção.

em Notícia > Candidato à presidência do Corinthians, André Sanchez afirma dar...

Em resposta ao comentário:

To nem aí para lava jato, para Andrés ou seja lá quem for. Só me preocupo com o Timão.

Vai Corinthians!

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Moro

    Moro Cadeia!!!!! 93 comentários

    2º. Moro Cadeia!!!!! em 20/01/2018 às 21h22

    Corrupção é um juiz vender sentença e pedir 5 milhões por fora depositado na conta do escritório que trabalha a esposa e amigo parceiro de corrupção!
    Corrupção é um juiz colaborar para que 10 Bilhões dos cofres da PETROBRAS sejam entregues à americanos que só compraram ações via Fundos Abutres para entraram com ação contra a PETROBRAS e cobrar 10 Bilhões na cara de pau! Isso é corrupção! Até agora não conseguiram colocar nem 1,5 Bilhões nos cofres da PETROBRAS, mas correram para entregar 10 Bi para americanos corruptos! Você acha que esse juiz não está envolvido nesse rolo?

  • Foto do perfil de Moro

    Moro Cadeia!!!!! 93 comentários

    1º. Moro Cadeia!!!!! em 20/01/2018 às 20h15

    Que Corrupção?
    Deixa de ser alienado!
    Corrupção é o Brasil pagar aos rentistas, Banqueiros, etc... 60% de td que arrecada de impostos todos os anos...numa dívida cobrada de forma ilegal, com juros em cima de juros, Corrupção é os privilégios do Judiciário com seus magistrados ganhando acima do teto constitucional, Legislativo, executivo e empresas caloteiras que tem dívidas Bilionárias perdoadas!
    Corrupção é do MPF que não investiga e nem pune rico e ainda frauda processos para incriminar quem eles querem sem prova e soltar ou não investigar a fundo outros tantos pegos em flagrante com malas de dinheiro e até ameças de morte gravada em áudio!
    Não percebeu o que aconteceu no Brasil? Vai cair nesse papo furado de corrupção? A mesma força de sempre para tomarem o poder a força de forma anti-Democrática, da última vez duraou 21 anos, vamos ver quanto tempo dura agora, por enquanto, já se foram mais de 2 anos!