Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Socrates em "Comentário de Milena no Meu Timão"

Socrates

Socrates Carrasco

Eu to pouco importando com os outros clubes, e nem to falando que os diretores são melhores. O que me importa aqui e torço e para o meu CORINTHIANS. As empresas mundiais hoje, com esta onda de corrupção no esporte, estão cada vez mais restrita em associar o seu nome, onde só tem picaretas. Não tem nada de complexo, se nos torcedores não cuidarmos do nosso CORINTHIANS, e cobrarmos NOSSOS, conselheiros e diretores, vai ficar cada vez mais difícil

em Notícia > Comentário de Milena no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E você acha que os diretores e conselheiros dos outros clubes são melhores? A explicação é bem mais complexa, meu caro.

Responda o comentário do Socrates

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Milena

    Milena Navarro 475 comentários

    1º. Milena Navarro em 21/01/2018 às 16h17

    Concordo com você, no sentido de que tem algo errado nessa história. Mas o que eu quis salientar com a minha pergunta é que há uma falácia nesse raciocínio de que a instituição Corinthians não consegue patrocínio master por suposta corrupção de seus dirigentes, já que a corrupção é transversal no futebol, sem falar em outros setores, seja no Brasil como em boa parte do mundo. O mundo empresarial é especialmente corrupto, pois ele constitui o CORRUPTOR. Isso a grande mídia não notícia, critica ou expõe, pois ela mesma é constituida de empresas, como a Globo.
    Então, voltando ao que eu dizia, a gente vê notícias de malversarão de recursos em todas as partes e quase todos os dias, mas essa informação é manipulada de tal maneira a expor mais aqueles considerados inimigos, ou ameaças aos interesses do poder vigente, e a proteger com pouca exposicao aqueles considerados aliados.
    É o que está acontecendo com o Corinthians. Denunciar e expor seus dirigentes afeta sua força e o poder.