Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabiano em "Segundo jornal italiano, Milan pode tentar..."

Fabiano

Fabiano Timão

Ricardo quero registrar aqui meu pedido de desculpas pelo post que fiz a seu respeito e também ao Felipe quando se manifestou a seu favor pois fui muito mal realmente e espero que me desculpe e quero dizer também que não julgo ninguém pela roupa, mais uma vez me desculpe, até mais...

em Notícia > Segundo jornal italiano, Milan pode tentar retorno de Pato por seis...

Em resposta ao comentário:

Infelizmente, Felipe, há pessoas que não medem o poder das palavras. Ele julgou minha vestimenta, mas ele não sabe exatamente o porque eu estou usando roupa social e qual a minha profissão.
Agora, pior do que me julgar é querer falar de alguém omitindo a própria foto.
Eu não ligo para o que falam de mim, ninguém paga as minhas contas para eu me sentir ofendido com tal coisa. E outra, uma pessoa que julga hierarquia pela roupa já não tem o meu respeito.
E só confirmando, você realmente não estava me defendendo, mais do que isso, você estava defendendo a integridade do fórum, prezando pelo respeito entre os membros, procurando fazer um fórum e um site melhor.
Você sim tem o meu respeito!

Responda o comentário do Fabiano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Ninomiya 586 comentários

    1º. Ricardo Ninomiya em 27/05/2013 às 22h57

    Fabiano, o que importa é o reconhecimento do erro. As suas desculpas são sim aceitas e bem vindas.
    Já que você registrou seu pedido de desculpas, farei o mesmo. Então me desculpe caso eu tenha dito algo que não tenha gostado, o que importa pra mim é que todos nós corinthianos sejamos parceiros, sempre lutando pelo melhor do fórum e do Timão!
    Mas para não ficar um post tão obsoleto, vou deixar aqui o meu #VAICORINTHIANS
    Quarta feira tem mais Timão e a luta não para por ai! Pato vai ter sua chance de mostrar serviço e o Corinthians vai rumo ao título do campeonato brasileiro!