Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Felipe em "Vanderlei Luxemburgo dá adeus a lateral..."

Felipe

Felipe

O neymar foi bem na seleção? André foi tomado como bode expiatório. A grande verdade é que na seleção todo mundo quer que os jogadores marquem, por isso tá jogando essa merda que tá hoje. André Santos sempre foi um lateral ofensivo, o paulinho é ofensivo... A qualidade deles acrescenta o time, porque é disso que um time precisa, de qualidade associado ao "feijão com arroz". Teu fábio Santos só joga o feijão com arroz e se considera craque. Respeito sua opinião, mas não acho justo a crítica quanto ao André Santos, até porque você tá querendo cobrar algo que ele nunca foi, um cara que se destaque pela defesa. Porque pra jogar na seleção, se o cara receber bola nas costas, vai ser xingado para o resto da vida, porque o técnico não faz questão de colocar um volante pra cobrir, ou seja... Só precisa jogar no time correto. Lá na Europa querem que ele seja o lahm, e ele não é. Se jogasse no Corinthians, botaria o fábio no banco em pouco tempo. Não tem lateral no Brasil que bata tão bem na bola qnt o André Santos.

em Notícia > Vanderlei Luxemburgo dá adeus a lateral ex-Corinthians e Seleção...

Em resposta ao comentário:

Respeito, mas discordo. Ele não tem mais aquela explosão e força da época de Corinthians, onde deixava os marcadores para trás e chegava em diagonal para fazer o cruzamento ou o gol mesmo. Ele perdeu isso, a meu ver, o que era o diferencial no seu futebol. Na própria seleção brasileira, nos últimos jogos que teve chance, não foi bem, não aproveitou efetivamente.

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Flávio

    Flávio I. 2.197 comentários

    1º. Flávio I. em 28/05/2013 às 07h59

    'Teu Fábio Santos'? Cara, em nenhum momento eu citei o Fábio Santos. Aonde você leu isso? Quer dizer que o fato de eu criticar o André automaticamente remete a defender o Fábio? Não vejo assim. E outra, não cobrei em nenhum momento força defensiva dele (A.Santos), até porque sempre soube que ele se destacou mais pelo ataque do que pela defesa. O que eu quis dizer é que nem ofensivamente ele tem jogado bem. É só ver se no Arsenal, mesmo no meio-campo (com, teoricamente, menos obrigações defensivas), ele agradou ou não.