Comentário de Leco em "Comentário de Leco no Meu Timão"

Para de pegar no pé véi, essa pergunta sua trm dois anos que tds estão fazendo " será o suficiente? " até hoje tá sendo, não se contesta uma coisa que tá dando certo, errar passes tds eram, até o jadsm erra mas vocês só vêem quando o Romero erra, vamo ser coerentes vom os fatos, e o Romero também não é atacante mais ah um bom tempo, ele faz parte de uma linha de 4 como meia pela direita, é só você ter noção de formação tática

em Vídeo > Comentário de Leco no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Raça, vontade isso ninguém pode negar que ele tem de sobra, mas será que vai ser suficiente? O cara erra passes de dois metros.

Responda o comentário do Leco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de fred

    fred 1123 comentários

    1.

    Acho que você esqueceu do ano passado na hora das competições de mata - mata as atuações ridículas contra Internacional e Racing, esse ano tem Libertadores tem Copa do Brasil de e ele já provou que não tem condições de jogar essas competições além de ser fraco tecnicamente não produz nada para equipe, tem a mania de ficar se jogando tentando cavar faltas, nem aqui no futebol brasileiro estão marcando mais. Respeito a sua opinião mas raça, entrega é obediência tática não é suficiente pra jogar no maior clube do país, aí vem a diretoria contrata outro jogador do nível dele todos vão reclamar.