Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Mariana em "Responsável pela Arena Corinthians explica..."

Mariana

Mariana Santos

Davi, tudo bem? Sou da Assessoria do Tour e gostaria de saber mais sobre estas coisas que você pontou. Para nós as opiniões são sempre bem-vindas e o objetivo é sempre melhorar! Te mandei uma solicitação, caso queira conversar conosco, me passe um contato por gentileza. Muito obrigada.

em Notícia > Responsável pela Arena Corinthians explica demora para início do...

Em resposta ao comentário:

Já visitei a Arena Corinthians e também outros estádios pelo mundo. O tour da Arena ainda é muito amador e em alguns momentos o guia parece mais um corretor de imóveis tentando vender os camarotes que propriamente um guia. O que sobra de um lindo e magnífico estádio falta de capacidade em fazer um tour de nível mundial.

Responda o comentário do Mariana

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Davi

    Davi Amaral 1.177 comentários

    3º. Davi Amaral em 22/01/2018 às 15h48

    Além disso, na hora dos camarotes foi a única hora que parou para ver se todos estavam lá. Ficou vendendo o espaço, mais que falar do estádio.
    No espaço das coletivas, na hora das fotos, só foi informado que seria cobrado porque eu perguntei. 40 Reais é muito dinheiro para muita gente, como para a minha família. Muitos sonham em visitar esse lugar, mas não se pode capitalizar tudo. Muito mesquinho, eu achei.

  • Foto do perfil de Davi

    Davi Amaral 1.177 comentários

    2º. Davi Amaral em 22/01/2018 às 15h18

    Vou escrever aqui diretamente então:
    1- Recepção. A recepção me pareceu desorganizada. Estavam na catraca, com uniformes diferentes e pareciam mais cobradores de ônibus. Deve ter uma forma melhor de fazer isso. Talvez sem a catraca, como já vi em alguns lugares.
    2- Credenciamento. O meu irmão comprou pela internet, porque como vivo fora do Brasil, o sistema não aceitava o meu cartão de crédito ou o meu banco que não é do Brasil.
    Senti muita falta de um crachá com o meu nome e um porta crachá adesivado do Corinthians para guardar de lembrança. Considerando o preço da visita, seria um ótimo suvenir. Já tenho o Arsenal na Inglaterra e do Cowboy em Dallas.
    3- Havia apenas um guia durante quase toda a visita. Ela parecia muito apressada, tanto que em um momento lembrei a ela que me sobrinho tinha 6 anos e os meus pais mais de 70, pois acho que não se deu conta disso, e tão pouco disse sobre questões de segurança no passeio.
    Durante parte do trajeto os mais velhos que ficaram para trás

  • Foto do perfil de Davi

    Davi Amaral 1.177 comentários

    1º. Davi Amaral em 22/01/2018 às 13h39

    Qual o seu e-mail? Posso escrever por e-mail se preferir.