Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wagner em "Áudio vaza e 'entrega'..."

Wagner

Wagner Garcia

Mas nem os melhores jogadores do mundo acertam tudo, meu caro. O que vocês exigem do Kazim é surreal. Contra o PSV ele não perdeu UMA bola para o zagueiro dos caras. Agora, grande parte da torcida virou hater do cara, não importa o que ele faça. Os caras, além de tudo, são reducionistas ao extremo, já que Jô chegou no patamar que chegou através de uma evolução. Jô já dominou mal, já errou gols feitos, já deu passe errado e tudo mais. A mesma torcida que massacrou o cara, depois o carregou nos braços. E isso porque? Porque a emoção fala mais alto.

em Notícia > Áudio vaza e 'entrega' comentarista do Globo Esporte sobre...

Em resposta ao comentário:

Se for contar quantas oportunidades ele perdeu dominando de canela, só nesse jogo, o saldo já vai ficar negativo em uns 10...

Responda o comentário do Wagner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Macedo 191 comentários

    1º. Danilo Macedo em 23/01/2018 às 18h36

    Nem os melhores jogadores do mundo acertam tudo eu concordo. Mas só os piores do mundo ERRAM tudo. Sério, não dá, não é ser hater nem nada, mas o Kazim faz 1 gol e mata 50 jogadas dominando de canela. Ganha no corpo e depois perde a bola sozinho porque não sabe dominar. Não tem como cara, o cara é simplesmente HORRÍVEL. Não tem nem como sequer comparar ele com Jô, a única semelhança entre os dois é o fato de serem jogadores de futebol.