Venha fazer parte da KTO
x

'Clássico é clássico': Jadson se põe à disposição para pegar Ferroviária, mas já pensa no Majestoso

1.7 mil visualizações 29 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jadson quer estar em campo no primeiro clássico contra o São Paulo em 2018

Jadson quer estar em campo no primeiro clássico contra o São Paulo em 2018

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O meia Jadson foi o centro das atenções no Corinthians nesta segunda-feira. Autor de dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o São Caetano, o meia foi escolhido para conceder entrevista coletiva à imprensa após o treino da tarde. Entre diversos assuntos, o camisa 10 comentou a possibilidade de ser preservado da partida de quarta-feira, contra a Ferroviária, que antecederá o primeiro Majestoso de 2018.

“Não sei o que o Carille fará no trabalho de amanhã (terça-feira), vi que na entrevista ele falou que terá mudanças. Amanhã ele deve conversar com o grupo. Independentemente de quem estiver em campo, temos que buscar a vitória”, afirmou Jadson.

Como antecipou o Meu Timão, a ideia de Carille é mandar a campo contra a Ferroviária um time misto, já que não haverá tempo hábil para recuperação. Dessa maneira, aqueles atletas considerados titulares terão a semana cheia antes do clássico diante do São Paulo, sábado, no Pacaembu.

“Sempre quero jogar, mas a comissão técnica e o pessoal têm o pensamento de poupar ou não. Contra o São Paulo, pode ser Paulista ou Brasileiro, mas clássico é clássico. Espero que possamos vencer”, valorizou o meio-campista, que já projeta o embate do fim de semana:

Por ser um clássico, é sempre importante (vencer). Independentemente de qual time seja, entrar e vestir a camisa do Corinthians, é um orgulho enorme. Esse é um jogo grande, que todo mundo quer jogar. Primeiro temos esse desafio contra a Ferroviária. Tomara que nossa equipe esteja bem e consiga a vitória”, disse.

Depois de perder pênalti na estreia do Corinthians no Paulista, Jadson foi decisivo e eleito um dos melhores em campo diante do São Caetano. Questionado sobre o que o torcedor pode esperar dele e da equipe de Fábio Carille, o armador traça paralelo entre 2018 e o ano passado.

“Pela grandeza da camisa, o Corinthians sempre entra como favorito, mesmo com a desconfiança por não ter contratado muitos jogadores. É mais pelo trabalho, a forma como a comissão leva os jogadores. Ano passado sofremos críticas e conseguimos dois títulos. Independentemente de ter contratação cara ou não, o importante é o grupo estar fechado e com objetivo de vencer”, concluiu.

O Corinthians enfrenta a Ferroviária nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio do Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Veja mais em: Jadson, Majestoso e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Atualmente, o Corinthians Feminino conta com times Sub-20, 17, 15 e 13

    Base do Corinthians Feminino usa CT de outro clube em SP; veja detalhes

    ver detalhes
  • Romero foi bastante elogiado pelo técnico António Oliveira

    Romero cativa técnico no Corinthians e recebe elogios pela capacidade de adaptação

    ver detalhes
  • Árbitro Yuri Elino durante jogo do Corinthians

    Corinthians tem jogo com mais cartões desde 'chilique histórico' de Gobbi no Equador

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians antes do jogo contra o Cianorte pela Copa do Brasil

    CBF confirma data do sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; veja detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: