Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Goleada no Paulista, Dourado descartado e sondagens a Giovanni Augusto

11 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Dutra marcou um dos quatro gols da goleada do Corinthians neste domingo

Dutra marcou um dos quatro gols da goleada do Corinthians neste domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians enfrentou o São Caetano na noite deste domingo e venceu o time do ABC por um placar elástico: 4 a 0, fora o baile. A partida, disputada no estádio do Pacaembu, selou a segunda rodada do Campeonato Paulista e concretizou a primeira vitória do Timão no torneio estadual. Os gols do êxito corinthiano foram marcados por Jadson, duas vezes, Júnior Dutra e Romero.

Após o duelo, o comandante alvinegro Fábio Carille concedeu entrevista coletiva e diminuiu substancialmente a alegria da Fiel. Segundo o professor, a contratação do atacante Henrique, recém-saído do Fluminense, não deve acontecer. O atleta chegaria para ocupar a vaga do centroavante Jô.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Sem ceifada Ainda sem unanimidade para o lugar deixado por Jô, o Corinthians segue buscando um nome no mercado. Apesar da desistência de Roberto de Andrade, o torcedor segue com esperança na chegada de Dourado.
Alterações majestosas O Corinthians deve entrar em campo com um time alternativo para a partida da próxima quarta-feira, contra a Ferroviária, no estádio do Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista
Às cabeças O triunfo por 4 a 0, contra o São Caetano, deu ao time a maior goleada da competição até aqui. Mais do que isso, também rendeu ao time um salto na tabela de classificação.
Notas da torcida A primeira vitória do Corinthians na temporada empolgou a Fiel, como pode ser visto por meio do quadro 'notas da torcida' aqui do Meu Timão
Anotou a placa? Depois de perder na estreia do Pauistão, o Corinthians deu a melhor resposta possível dentro de campo. Neste domingo, a equipe comandada por Carille goleou o São Caetano por 4 a 0.
Merecido! Este domingo foi especial para o Corinthians. A equipe, que protagonizou sua primeira vitória no Paulista de 2018, contou com gol de Júnior Dutra, recém-chegado ao clube, para selar o placar de 4 a 0.
Negócios à parte A goleada de 4 a 0 do Corinthians para cima do São Caetano, na noite deste domingo, selou a realização de um sonho para o atacante Júnior Dutra
Que trio! Com Jadson inspirado, o Corinthians conquistou seus primeiros três pontos no Paulistão, neste domingo. Com dois gols do meia, o Timão bateu o São Caetano por 4 a 0, no Pacaembu.
Iluminado Após 'apagão' na estreia do Campeonato Paulista, quando perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta com direito a pênalti desperdiçado por Jadson, o Corinthians e o próprio camisa 10 se redimiram
Tem estrela! Se a moral do turco antes do confronto estava em baixa, manter a titularidade depois da partida deve ser tarefa ainda mais dura para ele.
CBLol Os corinthians apaixonados pelo e-Sports tiveram motivos para comemorar neste domingo. Isso por que a Red Canids Corinthians estreou com vitória no Campeonato Brasileiro de League of Legends.
Apagão Pouco antes de Corinthians e São Caetano entrarem no gramado do Pacaembu para a segunda rodada do Paulistão, uma forte chuva atingiu a região do estádio, em São Paulo.
Vale até corrente! A bola ainda nem rolou, mas a torcida do Corinthians já repercute nas redes sociais a manutenção de Kazim na escalação do técnico Fábio Carille
Novato Um dos reforços do Corinthians para a temporada de 2018, o meia Mateus Vital passou pelo tradicional trote de boas-vindas do elenco alvinegro neste domingo
Sempre irônico Candidato à presidência do Corinthians em 2018, Andrés Sanchez sempre foi conhecido por suas respostas irônicas em entrevistas, principalmente quando se trata de assuntos relacionados a rivais.
Sondado O meia Giovanni Augusto pode voltar a atuar em Santa Catarina em 2018. O jogador, que está fora da lista de inscritos no Campeonato Paulista, foi sondado pela Chapecoense.
Comparações A Portuguesa se classificou para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior após vencer o Palmeiras na última sexta-feira. Márcio Zanardi está por trás da equipe portuguesa.
Primeira chance! O Corinthians entra em campo neste domingo para enfrentar o São Caetano com um estreante entre os 11 titulares. O lateral-esquerdo Juninho Capixaba fará seu primeiro jogo oficial com a camisa do Timão
Ronaldo x Arena Candidato à presidência do Corinthians na eleição do próximo dia 3, Andrés Sanchez falou sobre dois assuntos que envolveram seu último mandato no clube do Parque São Jorge.
De virada =/ O Corinthians/Guarulhos recebeu o Sesc-RJ no Ginásio da Ponte Grande na noite deste sábado, mas saiu derrotado por 3 sets a 1. Os placares foram: 24/26, 25/23, 25/22 e 25/17.
Parabéns, mlks! O domingo 21 de janeiro é importante para três jogadores das categorias de base do Corinthians. Serginho, Gabriel Matheus e Zé Gabriel fazem aniversário neste domingo.
Nada azul Corinthians e São Caetano medem forças na noite deste domingo, às 19h30. E quem espera um confronto fácil para a equipe alvinegra trate de tirar o cavalinho da chuva.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: