Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: escalação alternativa, relacionados e detalhes sobre Henrique

10 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Carille deve promover a estreia de Mateus Vital nesta quarta-feira

Carille deve promover a estreia de Mateus Vital nesta quarta-feira

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians encerrou a preparação para o duelo contra a Ferroviária, desta quarta-feira, às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. E a formação titular alvinegra deve contar com caras novas. O técnico Fábio Carille esboçou um ataque 100% alternativo no treino tático desta terça-feira, contando com a entrada de: Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Maycon, Pedrinho e Júnior Dutra.

Mesmo fora do esboço para o duelo, parte do plantel considerado titular está entre os relacionados de Carille. Ángel Romero, Jadson, Clayson e Kazim integram o banco de reservas do Timão. Apenas Rodriguinho ficou de fora da lista, enquanto Danilo marcou presença. Ao todo, o treinador convocou 23 atletas.

Após o treinamento, o goleiro Cássio conversou com a imprensa no CT Joaquim Grava e revelou detalhes sobre a presença de Henrique no Corinthians. O zagueiro, ex-Fluminense, está prestes a ser anunciado como reforço do Timão e realiza atividades nos bastidores do centro de treinamento alvinegro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

'Mais um vexame' O torcedor mais atento à agenda alvinegra já sabe: sábado, às 17h, o Corinthians tem marcado o primeiro clássico da temporada, contra o São Paulo
Precaução O Corinthians deve enfrentar a Ferroviária nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista, com uma cara diferente.
Se você é jovem ainda... A participação do Corinthians na atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior já acabou, mas o torcedor terá nova oportunidade de ver um Timão bastante jovial
Fala, Casão Ídolo do Corinthians, Walter Casagrande saiu em defesa do atacante Colin Kazim, do Corinthians, contestado por parte da torcida e da imprensa devido às recentes atuações com a camisa alvinegra.
Fim da burocracia Emerson Sheik já pode reestrear pelo Corinthians. No fim da tarde desta terça-feira, o novo contrato do atacante com o Timão foi registrado e apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
23 nomes O Corinthians divulgou, no fim de tarde desta terça-feira, a lista de jogadores relacionados para a partida desta quarta, contra a Ferroviária, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista
Sintonia campeã Cássio e Emerson Sheik. Dois dos principais jogadores do Corinthians na conquista invicta da Copa Libertadores da América de 2012 e que voltarão a jogar juntos em 2018.
Espião da Fiel Enquanto o Corinthians vai disputando os primeiros jogos da temporada, um dos jogadores contratados como reforço para 2018 segue 'escondido' no CT Joaquim Grava
Promessa atrás de promessa Nesta terça-feira, após mais de um mês de atraso, o Corinthians fez nova promessa a respeito do repasse da premiação correspondente ao título do Campeonato Brasileiro de 2017.
Para poucos! A vitória do Corinthians sobre o São Caetano, por 4 a 0, teve um sabor especial para Jadson. O meia marcou dois gols no duelo e entrou para a lista dos dez artilheiros do clube no século 21.
Cinco mudanças O Corinthians está praticamente escalado para o jogo desta quarta-feira, às 19h30, contra a Ferroviária, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista
Primeira força O Corinthians deixou de ser apontado como principal candidato a títulos em 2018 por parte da imprensa especializada. Para Rodriguinho, porém, o Timão segue como time a ser batido nesta temporada.
Timão neles! No último domingo, a Red Canids Corinthians fez sua estreia no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), principal torneio de esportes eletrônicos do país.
Novos ares Depois de uma passagem apagada, afastamentos e um empréstimo ao Grêmio, Cristian se despediu do Corinthians nesta segunda-feira.
Expectativa tripla Mesmo com o Campeonato Paulista rolando, o Corinthians ainda passa por uma espécie de pré-temporada. Se a condição física do elenco ainda não é ideal, a dos reforços está ainda mais longe do ideal.
Confiança em baixa Corinthians e Caixa selaram um novo acordo, em dezembro do ano passado, para o pagamento das parcelas do financiamento da Arena.
O outro lado Atual diretor administrativo do clube e chefe da campanha de Andrés Sanchez à presidência, Caggiano contesta a decisão que, segundo ele, ainda não foi enviada de forma oficial.
Complicado Somando reforços e permanências, o Corinthians começou o ano com um elenco considerado numeroso. Nesse sentido, vários nomes ficaram fora da lista para o Campeonato Paulista e devem deixar o clube.
Haja comissão... Ao fim da última temporada, a diretoria do Corinthians deixou claro que a intenção do clube era buscar jogadores que não demandavam grande investimento.
Parabéns, mlk! Eliminado nas oitavas de final da Copinha, o time Sub-20 do Corinthians não conseguiu convencer durante a competição. Apesar disso, alguns nomes conseguiram se destacar na equipe comandada por Coelho.
Mais um papai! Clayson iniciou a temporada como titular e vem recebendo uma série de elogios da Fiel. Se dentro de campo corre tudo da melhor maneira possível, fora dele o jogador tem ainda mais motivos para sorrir.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: