Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Paulo

Paulo Ricardo

Da pa fazer os 2 pagar divida e disputar títulos o que eu sei que não leva o torcedor a o estádio e time medíocre ou você gasta o dinheiro do ingresso para ver 10 kazins em campo?

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Velho você é burro, é preferível pra você conquistar títulos agora e seus filhos verem o Corinthians sendo rebaixado como o vasco? Por que eu só estou vendo as dividas dispararem. Por pensamento tosco como o seu é que os sócios elegem esses vaga-bundos pra comandarem o Timão, uns caras incompetentes. Quero ver como vai ficar o clube quando batermos a casa do Bilhão em dividas. Estamos sem patrocínio master, com um estádio que não se paga sozinho. Títulos são importantes, mais o Corinthians continuar existindo forte é bem mais. Nos últimos anos ganhamos tudo, se não priorizar as dividas já imagino como vai ser quando essa bomba estourar.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Binho

    Binho Melo 720 comentários

    1º. Binho Melo em 26/01/2018 às 01h34

    Não precisa de ser Kazim (que aliás dá até nojo ver esse fd p em campo) mais um time mesclado com uns 5 medalhões e o restante da base. Pelo menos iríamos revelar jogadores e liquidar as dívidas com as vendas.