Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de nicolas em "Comentário de Mano no Meu Timão"

nicolas

Nicolas Souza

Henrique não tem dominio de bola? Tá bom, o Kazin que tem com as mãos..
você só flou e flou e até agora não flou nhm nome pra ser o 9 do Corinthians.
não inventei nenhum argumento, só flei a realidade, alias você não trouxe nenhuma resposta a altura.. Nem teve coragem de flar que com Junior Dutra nós vmos ser campeões da liberta.. Acho que o fraquinho de argumentos é você.. Mais tudo bem, não adianta debater com pessoas cegas e teimosas..
Alias, você não respondeu e nem debateu meus pontos. Vmos ser campeões da liberta com junior dutra que já deixou claro que n joga de 9 ou com kazin que só domina bola com as mãos?
Vlw flw. Abraços!

em Notícia > Comentário de Mano no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Muito fraquinho. Pior ainda é que inventa argumento que não bate com a realidade. Henrique Dourado é jogador de bola no pé, de último toque, ele não tem sequer domínio de bola nem velocidade. Eu acho que você nunca viu Dourado jogador na sua vida. Porque inventou um jogador que não é esse que joga no Fluminense. Henrique Dourado não serve para o Corinthians. Não estou dizendo isso porque não vem. Estou dizendo isso desde que começou a ser especulado. Olha a forma que o time joga. Corinthians depende muito de contra-ataque, compacta duas linhas de marcação e quando recupera a bola precisa ter saída rápida. Por isso joga com pontas ágeis e um centro-avante móvel que flutue da defesa ao ataque, ou jogava antes do Jô ser vendido. O Tite já tinha falado isso em 2015. O 4141 pra funcionar precisa de jogadores que tenham perfil. E Dourado não tem esse perfil, não é o articulador de ataque que o Corinthians precisa. Dourado é um Kazim que sabe finalizar, faz pivô, bate cabeça com zagueiro e só.

Responda o comentário do nicolas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Charlinho

    Charlinho Blog 185 comentários

    1º. Charlinho Blog em 31/01/2018 às 10h00

    Não, burrão. Henrique Dourado não tem domínio, não tem velocidade, não tabela, não sai da área, não puxa contra-ataque, não puxa marcação... Ele depende de um sistema de jogo onde o time joga em função dele, como no Fluminense, onde ele só conseguiu marcar os golzinhos dele, além de 1 dúzia de pênaltis, porque tinha o Scarpa metendo 10 bolas por jogo no pé dele pra ele conseguir finalizar. Corinthians não joga com pivô, entenda isso, burrão. Por isso Kazim não tá dando certo. Corinthians joga num sistema de jogo chamado futebol reativo, onde todos marcam e todos atacam, compacta forte em duas linhas no seu campo e sai rápido para o ataque. Centroavante aqui pra dar certo tem que ser móvel e ter jogo no meio campo, e não ficar de costa se agarrando com zagueiro. Se contratarem esse Dourado, que não consegue carregar uma bola por 5m sem tropeçar, vai ser pior que o Kazim. Burrão.