Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Raul em "Matheus Vidotto acusa Corinthians de..."

Raul

Raul Carvalho

Concordo e amis acho o maltos do sub 17 melhor que o caique

em Notícia > Matheus Vidotto acusa Corinthians de dificultar sua saída; três...

Em resposta ao comentário:

Tiago o Walter é um baita goleiro mas como comentei nem na melhor fase dele é mais goleiro que o Cássio, simples assim é tranquilo mas falha também, ou já se esqueceu dos 2 jogos contra o Cruzeiro 2016? É um ótimo RESERVA! Ou você acha ele melhor que o Cássio?

O Caíque é normal, rebate muito, solta muita bola, contra o Avaí mal foi testado, 2 chutes ao gol em 90 minutos, contra o Fluminense falhou ou você acha que um goleiro nível Corinthians pode levar o gol que ele levou do Henrique? Fez 4 ótimas defesas contra o PSV e virou o novo Gylmar? Novo Ronaldo? Ou Dida? No jogo seguinte falhou contra o Rangers...

Como Corinthiano quero que cresça cada vez mais, porém não me iludo, acho que o Filipe tem melhores técnicas, o Caíque pode ser um novo Júlio César(que foi importantíssimo em 2011), mas é um goleiro que solta muita bola próximo ao corpo, desde a base ele tem essa falha técnica é só acompanhar o Sub-15, Sub-17, Sub-20(lembro dele do Sub-17 para frente).

Torço que ele melhore sempre!

Responda o comentário do Raul

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Oliveira 252 comentários

    1º. Marcos Oliveira em 01/02/2018 às 22h13

    Assino embaixo Raul, esse rapaz(Maltos) tem ótima técnica e espirito de liderança, o Filipe é outro que bem trabalhado irá render muito, o Caíque torço que evolua sempre mas a mania soltar a bola sempre pra dentro da área sem força me deixa sempre apreensivo.
    Sobre o Vidoto só lamento, a careira dele dentro do Corinthians na base foi excelente, lembro que o Cássio comentou uma foto do Vidoto no período que estava no banco dizendo " esse sim tem um taleto incrível, futuro titular do Corinthians" uma suave alfinetada na época no Walter(desnecessário) e no Mauri Lima, que estava sendo traíra com ele e já tinha tido problemas com o Vidoto também...

    Mas bora torcer para o Caíque e que venha o Filipe, Maltos e quem mais tiver talento!