Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodrigo em "Corinthians anuncia nova patrocinadora para..."

Rodrigo

Rodrigo Silva

Pelo que vi no site da ESPN..é algo em torno de 8 milhões de reais...se for verdade é uma vergonha..o maior clube desse país aceitar um valor desse. A verdade é que o Corinthians perdeu a credibilidade no mercado..é escandalos atrás de escandalos..dividas na justiça...a Arena "ligada" a lavajato e por ai vai...qual empresa vai querer se associar a uma diretoria #$!@% como essa? Dai se explica não conseguir um patrocínio decente..que faz jus ao tamanho do gigante Corinthians!

em Notícia > Corinthians anuncia nova patrocinadora para 2018...

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Eiróz 1.043 comentários

    4º. Lucas Eiróz em 03/02/2018 às 13h00

    A Arena nunca foi investigada na Lava Jato. Ela foi investigada na Operação FairPlay, que investigou a construção dos estádios da Copa. Era natural a Arena estar nessa investigação. Não encontraram nenhum indício de problema no nosso estádio.

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Galhardo 2.312 comentários

    3º. Carlos Galhardo em 03/02/2018 às 12h46

    Me perdoe galera mais fácil é criticar eu acho que ninguém entra no clube como presidente com a intenção de prejudicar se vocês podem conseguir um patrocínio máster para o clube faça um isso agora o que não pode é o próprio corinthiano desmerecer o patrocínio que entra dentro da casa se a Caixa quer pagar pouco que fique do lado de fora mas não podemos deixar alguém mandar no Corinthians que seja de Fora que seja de dentro do Corinthians para exercer a função cabível a cada um

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Silva 584 comentários

    2º. Rodrigo Silva em 03/02/2018 às 00h53

    Essas mazelas é fácil conseguir..vai dá muita visibilidade pra positivo por mixaria...agora um master de verdade que é bom nada!

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Rodrigues 294 comentários

    1º. Thiago Rodrigues em 02/02/2018 às 19h36

    Nem é o patrocínio Master, só pra estampar na parte das costas.. Se for esse tá normal.