Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de LEANDRO em "Comentário de Milena no Meu Timão"

LEANDRO

Leandro Silva

Realmente você está certa um cidadão condenado em 2 instância p crime de corrupção realmente não é ladrão. Em que mundo você vive? É esquerdopata? Se for procure um psiquiatra c urgência

em Notícia > Comentário de Milena no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ninguém descobriu nada. É tudo armação da Globo e dos maiores ladroes que agora sim estão dilapidando o Brasil.

Responda o comentário do LEANDRO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Milena

    Milena Navarro 474 comentários

    3º. Milena Navarro em 03/02/2018 às 22h35

    Leandro, qualquer um tem o direito de discordar sem ser ofendido por isso. Ser de esquerda ou de direita não é uma doença, são apenas visões de mundo distintas, que levam a posições políticas também distintas.
    Uma patologia (esquerdopatia ou direitopatia) só se manifesta quando há fundamentalismo, intolerância e agressividade contra o outro, o diferente.
    Sou uma pessoa democrática, legalista e humanista. Gosto de diálogo em alto nível. Leio muito sobre direito, filosofia e lógica. Recomendo um excelente livro assinado por 100 juristas que denunciam a parcialidade do juiz Moro, a condenação totalmente irregular do ponto de vista jurídico e o fato de o réu ter tido cerceado seu direito a defesa (https://www.saraiva.com.br/comentarios-a-uma-sentenca-anunciada-o-processo-lula-9755731.html).
    Há também um livro de professor de lógica analisando a sentença e suas inúmeras falácias. (http://solidarius.com.br/mance/biblioteca/livro_falacias_de_moro.pdf). Veja se eles não têm razão.

  • Foto do perfil de Dejair

    Dejair Bravin 3.260 comentários

    2º. Dejair Bravin em 02/02/2018 às 21h52

    Isto nem tratando resolve, é pior que câncer não tem cura, o pior que vem com argumentos simplistas atacando a Globo que é defensora ardorosa das ideias esquerdistas e que se beneficiou e muito dos governos petistas, desculpe usar o espaço de nosso Timão para falar sobre isto, paro por aqui com este assunto.

  • Foto do perfil de Jean Carlos

    Jean Silva 440 comentários

    1º. Jean Silva em 02/02/2018 às 21h16

    Que legal um corinthiano ofendendo o outro parabéns isso é uma vergonha