Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guilherme em "Comentário de Felipe no Meu Timão"

Guilherme

Guilherme Castro

Não ia ficar não, mas todo mundo futebol...nome, infelizmente, conta mais que habilidade.

O Pato foi contratado porque tinha nome e uma expectativa de vendas acarretadas a esse nome. Que no fim se mostrou frustrada.
O Guerrero nunca traria o retorno que ESPERAVAM do Pato. Fora que até onde eu sei quando o Guerrero saiu, o Pato já estava longe há mais de um ano.

Mas isso não quer dizer que ele não pudesse valorizar seu passe. O que aconteceu foi diferente. Ele disse o tempo todo que ficaria no Corinthians, mas não baixava a pedida. O Corinthians já estava mal das pernas naquele ano. O que ele faz então? Vai para outro clube e ainda fica provocando a torcida.

Ele foi devidamente pago por tudo que fez aqui. Porém não vem com esse papinho que porque fizeram cagada contratando o PAto que o tinham que ser inconsequentes cedendo a pressão de empresario vigarista e de jogador com ego inflado. Porque é isso que o Guerrero é. Alguém falou que ele levava o Corinthians nas costas e ele acreditou.

em Notícia > Comentário de Felipe no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Imagina você em uma empresa, você trabalha pra #$!@% aumenta as vendas dessa empresa melhor funcionário do mês, aí chega um almofadinha quanhando o dobro do que você ganha, você ia ficar contente?

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes