Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodz em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Rodz

Rodz Rds

Paulo, seu ponto é simples e claro. Mas você segue ignorando os outros pontos: 1) porque será que é o clube social que manda no Futebol (sendo infinitamente menos importante e tendo surgido depois)? 2) O que é melhor para o Corinthians ser ainda maior e mais forte? Somente 0,01% dos Corinthianos decidirem o futuro do Corinthians ou a maior parte dele?

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Amigo eu acho que talve você tenha dificuldade em entender sobre direitos e deveres. Como torcedor eu penso que temos o direito a aplaudir e vaiar. Mais nada. Agora se eu quisesse ter vida ativa no clube, eu viraria sócio. Assim eu podeira votar, como não tenho interesse, alguém decide. Este alguém é o sócio. Se eu fosse sócio e quisesse ter mais influencia seria conselheiro. E se quisesse mais eu tentaria ser presidente. Agora você achar que porque é torcedor teria algum direito sobre os destinos do clube é burrice demais. Assunto encerrado da minha parte, pois tenho mais o que fazer.

Responda o comentário do Rodz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Silva 85 comentários

    2º. Paulo Silva em 05/02/2018 às 23h15

    Acrescentando... Eu adoraria que o Corinthians oferecesse a possibilidade dos 30 milhões de torcedores ae tornassem sócios e portante terem direito a voto. Mas isto não vai acontecer gratuitamente. Você deve saber que o voto universal que temos hoje no Brasil foi conseguido a base de muita luta e sangue, pois nossa elite nunca quis dar as mulheres, os negros e aos analfabetos o direito de votar. E hoje bora tenham dado este direito continuam se achando oa donos do poder. Tanto que tiraram uma presidente legitimamente eleita do poder sem provar nenhum crime contra ela. Uma demonstração clara para o povinho de quem manda nessa #$!@% : o capital, os militares e o judiciário.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Silva 85 comentários

    1º. Paulo Silva em 05/02/2018 às 23h10

    Eu não ignoro nada. O Corinthians para mum é tudo, não somente futebol. Eu torço por futsal, volei, basquete, natação e etc. Mas o Corinthians é uma associação privada, comandada por um estatuto. E este estatuto determina quemmpide votar. E você precisa ser sócio. Se você quiser mudar o estatuto seja sócio, enquanto isto lhe cabe apenas pagar ingresso, assistir aos jogos, vaiar ou aplaudir. Você quer mais e eu vejo isto. Sou contrário a fiel torcedor ter direito a voto. Vou repetir, eu não sou sócio. Acho que os sócios já deveriam ser fieltorcedores automaticamente. É simples demais.