Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Comentário de Rafael no Meu Timão"

Carlos

Carlos Zenerato

Pode até ser, mas eu não acho que nenhum dos dois tem esse potencial todo, acho que eles têm que esperar mesmo, e ir entrando aos poucos não adianta a torcida querer, o técnico acha que não é a hora dos caras e temos que respeitar até porque o Carille já mostrou que sabe o que faz.

em Notícia > Comentário de Rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Acho que ninguém, principalmente jogador de futebol, amadurece conversando. Amadurece jogando! Depois o moleque se enche e vai pra Europa e arrebenta por lá, aí todo mundo vai criticar que o cara saiu de graça, que agora tá arrebentando, etc...não to pedindo pra colocar a molecada pra jogar clássico, Libertadores...é contra o Novorizontino lá...com 50% de torcida nossa...não tem forma melhor de pegar bagagem que esses jogos!

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Nascimento 859 comentários

    1º. Rafael Nascimento em 05/02/2018 às 18h46

    Se não tem esse potencial todo, porque puxou para o time principal? Devia ter deixado pra jogar a copinha esse ano, mais um tempo lá na base...sinceramente não acho que jogador aprende nada ouvindo as resenhas do Sheik, do Danilo...esses encostos que já encheram o bolso de dinheiro, só ficam mamando na teta do clube e tirando espaço de jogadores com potencial.