Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fielipe em "Garcia amado e odiado? Compare resultados..."

Fielipe

Fielipe Prevedello

Saudações Nilson.
Como disse sou crítico da vicejante hipocrisia. Como havia dito não me permito mais fazer papel de tolinho assustado com os bastidores do futebol.

Não podemos ser hipócritas em achar que o Ezabella não tem sua quadrilha, assim como, Citadini, Garcia e Tuma.

Todos querem tirar proveito do Timão e sua apaixonada torcida.

Os que votaram no Aécio nas últimas eleições e xingaram os Nordestinos culpando-os pela eleição da Dilma hoje estão agradecendo esses mesmos nordestinos por nos livrar do bandido do Aécio como presidente.

A hipocrisia que está estragando tudo. Falar em bem comum ou em um Corinthians para todos faz destes comunistas.

Torcemos para um time que contribuiu com a redemocratização do Brasil e nos ensinou a todos.

Ganhar ou Perder. Mas Sempre com Democracia.

Agora é respeitar as urnas o que não foi feito em âmbito nacional e saber que não existe Salvador da Pátria. Brasil se escolhe o corrupto que sabe lidar com as serpentes sem arrebentar com o país jogado milhares de desempregados nas ruas. No Corinthians a ideia é similar. Os eleitores do Andrés não elegeram ele por pensar que ele é honesto, votaram porque sabe que ele é melhor encantador de serpentes do que os outros 4 corruptos que concorriam com ele para comandar o Todo Poderoso Timão.

São Jorge, que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

VAI CORINTHIANS!

em Notícia > Garcia amado e odiado? Compare resultados da eleição do Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Disse tudo, e tem um bando de tolinho comemorando a volta do Andrés e sua quadrilha, por isso o Brasil esta nessa lama de tanta corrupção, infelizmente constatado, Brasileiro não sabe votar e adora ser enganado!

Responda o comentário do Fielipe

  • 1000 caracteres restantes