Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Comentário de Rodz no Meu Timão"

Paulo

Paulo Silva

Acrescentando... Eu adoraria que o Corinthians oferecesse a possibilidade dos 30 milhões de torcedores ae tornassem sócios e portante terem direito a voto. Mas isto não vai acontecer gratuitamente. Você deve saber que o voto universal que temos hoje no Brasil foi conseguido a base de muita luta e sangue, pois nossa elite nunca quis dar as mulheres, os negros e aos analfabetos o direito de votar. E hoje bora tenham dado este direito continuam se achando oa donos do poder. Tanto que tiraram uma presidente legitimamente eleita do poder sem provar nenhum crime contra ela. Uma demonstração clara para o povinho de quem manda nessa #$!@% : o capital, os militares e o judiciário.

em Notícia > Comentário de Rodz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Paulo, seu ponto é simples e claro. Mas você segue ignorando os outros pontos: 1) porque será que é o clube social que manda no Futebol (sendo infinitamente menos importante e tendo surgido depois)? 2) O que é melhor para o Corinthians ser ainda maior e mais forte? Somente 0,01% dos Corinthianos decidirem o futuro do Corinthians ou a maior parte dele?

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodz

    Rodz Rds 1.937 comentários

    1º. Rodz Rds em 06/02/2018 às 22h03

    O defensor de uma minoria criminosa afundar o Corinthians só podia ser membro da Igreja Universal do Reino Vermelho e defender a multicrimosa que junto o mega ladrao evaporou R$49,1Bi da Perrobras, jogou o Brasil na maior crise da sua história documentada, colocou o Brasil atrás da Jordania e Indonésia em Educação, transformou o Brasil na capital mundial da Zika e dengue. Mas foi legalmente impedida e com o maior apoio do povo nas ruas da história do hemisfério Sul