Comentário de Eddie em "Maioria vence e árbitro de vídeo é vetado..."

Vai papagaio de mídia, Corinthians votou contra porque os termos são patéticos, ninguém é obrigado a assinar nada com a faca no pescoço porque você tá incomodado com o que pensam do Corinthians. #[email protected]% os antis! Tem que votar contra msm, ninguém tem que bancar a CBF, ela organiza o campeonato, é responsabilidade dela arcar com os custos

em Notícia > Maioria vence e árbitro de vídeo é vetado do Brasileiro 2018; venda...

Em resposta ao comentário:

Queria que o Corinthians demonstrasse que é a favor a retidão e transparência no futebol e acabasse com esta pecha que nosso time é sempre favorecido pela arbitragem.
Votando contra a implantação do árbitro de vídeo, eu acho que perdemos a chance de mostrar isso ao Brasil, fica parecendo que somos favoráveis com erros e falcatruas que acontecem no futebol.

Responda o comentário do Eddie

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio 758 comentários

    1.

    Eddie, eu concordo com você e sem dúvidas entendo que a CBF deveria custear a implantação.
    Por outro lado, eu não estou preocupado com antis, estou preocupado sim, com a marca Corinthians e o futuro do nosso time, Precisamos fechar os naming rights, bons contratos de patrocínio e termos projeção internacional, e para isto, precisamos nos desvencilhar deste tipo de problema e melhorar a nossa imagem.