Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de lucas em "Comentário de César no Meu Timão"

lucas

Lucas Amorim

Cara então fica com essa sua ladainha ai que eu to com saco pra isso... Acho que você não lembra que é oito anos de Lula e 6 de Dilma e 2 de temer... Desde 2013 que o Brasil vem caindo... A conta chegou...

em Notícia > Comentário de César no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pessoas como você, que não conseguem discernir entre um gato e uma tartaruga, é capaz de fazer confusões como essa. A razão, evidente, para termos pessoas confusas como você se encerra na mídia oligopolizada das 5 famílias que definem a narrativa do país. Mas é sempre necessário pessoas como você, para que golpes dignos de repúblicas bananeiras tenham sucesso.
Não sou petista mas tenho a propriedade do discernimento. O desmonte que este governo golpista realizou em apenas dois anos, vai chegar à porta de quem não está, ainda, percebendo o que está sendo feito. Muitos dos adoradores do pato amarelo, trajados com a camisa da CBF, já estão percebendo e estão (conheço alguns), agora, envergonhados.
Eu mencionei fatos: o Brasil atingiu, há pouco tempo a condição de 6° maior economia do mundo, à frente da Inglaterra e tinha, por aqui, emprego pleno. Outros interesses, que você, evidentemente não percebe, fizeram com que esse sucesso repentino fosse abortado. Tiveram sucesso. A história dirá...

Responda o comentário do lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de César

    César Paula 957 comentários

    1º. César Paula em 08/02/2018 às 10h38

    O seu conhecimento histórico e a sua percepção da realidade não permitem que você enxergue o que está acontecendo, mas essa conta vai chegar pra você, não tenha dúvida, mas está claro, que mesmo ela chegando, você vai continuar não entendendo-a, porque a sua interpretação será aquela que a grande mídia, com sua narrativa poderosa, definir para você. Essa é a razão central de sermos a republiqueta que somos.