Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Comentário de Rafael no Meu Timão"

Bira

Bira Deodato

Rafael o Giovanni não vai pra repor o Nenê, vai como uma aposta. Você exigir porcentagem de jogador destaque em troca de uma aposta emprestada? Se a aposta se destaca, volta pra cá ou vai vendido pra fora. Jean volante se destacou lá e o Corinthians devolveu ou deu algo em troca para o Vasco? Não tem como endurecer se você claramente quer se livrar do jogador como o Corinthians. Endurecer daria com o Marquinhos Gabriel que é muito útil pra gente e o Santos querendo por ter sido destaque lá. Situação bem diferente.

em Notícia > Comentário de Rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas eu acho que faz sentido sim...o Vasco tá precisando de alguém pra repor a saída do Nenê...era interesse deles também...concordo com o Thales que tem que endurecer mais nessas situações.

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Nascimento 859 comentários

    1º. Rafael Nascimento em 07/02/2018 às 10h07

    Faz sentido, mas é que na própria matéria fala que o Vasco está buscando ele pra repor a saída do Nenê...mesmo dividindo, o salário do Giovani é alto para os padrões do Vasco, se toparam pagar é porque realmente precisam...entendo o seu ponto de vista e até concordo em partes...mas de fato precisamos começar a endurecer melhor nossa postura...principalmente com a Ponte Preta que leva quem quer, a hora que quer e paga o quanto quer...