Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luis em "Belo reforço? Uma grande decepção, isso sim"

Luis

Luis Lima

Queria poder curtir mais vezes o seu comentário, infelizmente dificilmente chegará ao topo. Já tivemos um goleiro Ado que era conhecido como o jogador mais bonito do Brasil (juro que e verdade, só pesquisar na seção ídolos aqui embaixo no site). Qual o problema dela ser bonita ou não? Garanto que ela pode ser a Gisele Bündchen que se ela jogar mal vai ser xingada como qualquer outro jogador/a: simples assim.Não quer ser elogiada pela beleza é só ir jogar nos bambis haha. Post desnecessário.

em Post > Belo reforço? Uma grande decepção, isso sim

Em resposta ao comentário:

A jogadora É LINDA, igualmente você Mayara; qual o problema nisso?
particularmente não FAÇO comentários "ofensivos"; mas ME RECUSO a me sentir culpado por ENXERGAR o ÓBVIO!
Se cada um se importasse em fazer o trabalho que LHE CABE SEM QUERER SER O PALADINO DA MORALIDADE; talvez atos extremistas não ocorreriam.
Não JUSTIFICA a falta de senso e respeito de alguns mas CONTRIBUI para QUE ATUALMENTE SEJAMOS QUASE QUE OBRIGADOS A TOMAR PARTIDO E ESCOLHER UM "LADO"; ALGO INJUSTIFICÁVEL E DESNECESSÁRIO.
E como aparentemente é permitido APENAS comentários á respeito da atividade profissional; já que você Mayara é "editora de um site" vou te dar um feedback: Caso tenha sido você quem escreveu o título da matéria acima, procure melhorar sua comunicação pois; a ideia passada á priori, é a de que a "Contratação da Jogadora Foi Uma Decepção" e NÃO A ATITUDE DOS QUE SE EXCEDERAM.
não sou "editor" mas SOU ALFABETIZADO (muito bem, aliás!) e SEI INTERPRETAR um texto.

Responda o comentário do Luis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alex

    Alex Menoncello 35 comentários

    1º. Alex Menoncello em 09/02/2018 às 15h39

    Ser bonito ou bonita, de um tempo pra cá passou a ser "problema"!
    Meu Deus do céu!
    SEMPRE existiram e continuarão existindo IMBECIS; infelizmente existem pessoas que não entendem que para TUDO EXISTE MOMENTO e acabam expondo sua condição lamentável em comentários como provavelmente tenham sido feitos em relação á garota...
    O problema são essa FEMINAZES acharem que a luta delas é "CONTRA O HOMEM" sendo que Á GDE MAIORIA DELAS falta experiência de vida e INTELIGÊNCIA EMOCIONAL para entender que NADA PODE SER GENERALIZADO, aliás como tudo, inclusive o BESTEIRA de que "Se È Bonita É Incompetente ou Burra".
    Nem todos pensam e agem de maneira torpe.
    Só gostaria de saber o que ´D O DIREITO de alguém tomar pra si a tarefa de "Fazer Justiça" e sair falando groselha!
    PRINCIPALMENTE TENDO GRAVES DIFICULDADES PARA SE COMUNICAR.