Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Treino decisivo, declaração de destaque chileno e processo de ex-zagueiro

10 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Hoje tem jogo, Fiel! Fique por dentro das últimas notícias sobre o Timão

Hoje tem jogo, Fiel! Fique por dentro das últimas notícias sobre o Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

No treino da tarde dessa quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille ajustou os últimos detalhes para o confronto com o Santo André. A bola rola às 19h desta sexta-feira, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

E, mantendo Júnior Dutra como homem de referência no ataque do Timão, o professor definiu seu 11 inicial contando com as seguintes peças: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Ángel Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Júnior Dutra.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Reconhecimento Nesta quinta-feira, o Corinthians recebeu a categoria de ouro em premiação do 'Programa de Excelência da FPF edição 2017'. Dez quesitos foram levados em consideração pela entidade.
'Dedicação não falta' Na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva após comandar mais um treino do Corinthians. Nesta sexta, o Timão entra em campo pelo Paulista.
Procurados O técnico Fábio Carille tem lidado com duas possíveis saídas no elenco do Corinthians nos últimos dias.
Escolhidos do Carille Contratado do Fluminense, o zagueiro Henrique foi relacionado pela primeira vez no Corinthians. O zagueiro está entre os convocados do técnico Fábio Carille para o duelo com o Santo André.
Nova diretoria Reeleito presidente do Corinthians no último sábado, em votação que terminou em confusão no Parque São Jorge, Andrés Sanchez se apresentou de forma oficial ao elenco nesta quinta-feira.
Em busca do 9 Após fechar com o zagueiro Henrique, sexta contratação para a atual temporada, o Corinthians entende que necessita apenas de mais um reforço: um centroavante.
Fim de preparação Em treino realizado na tarde desta quinta, o técnico Fábio Carille voltou a montar o time titular do Corinthians com Júnior Dutra como referência ofensiva.
Boa sorte! O meia Matheus Pereira, de 19 anos, teve sua chegada ao Paraná anunciada na tarde desta quinta-feira. Desde que deixou o Timão, o jovem jogador não conseguiu se firmar pelos clubes em que passou.
Denúncia Um dos concorrentes à presidência do Corinthians denunciou uma possível fraude na decisão concebida Parque São Jorge, no último sábado.
Partiu! Agora é oficial: o meia Giovanni Augusto está de saída do Corinthians. Fora dos planos do técnico Fábio Carille, o jogador foi emprestado ao Vasco da Gama.
No tribunal Durante esta semana, Chicão venceu o Corinthians na Justiça em uma ação trabalhista que segue em processo desde 2014.
Stand-By A gestão de Roberto de Andrade acabou no último sábado, com a reeleição de Andrés Sanchez. Apesar de ter chegado ao fim, o último mandato deixou algumas dívidas para o Corinthians.
Chance de mostrar serviço Antes das eleições no Corinthians, um nome vivia período de indefinição no clube. Alessandro Nunes, atual gerente de futebol alvinegro, não tinha garantias de sua permanência ou não no cargo.
Reencontro marcado Entre os reforços do Corinthians para a temporada de 2018, Júnior Dutra deve rever o clube em que foi revelado como adversário nesta sexta-feira.
Parabéns, craque! Lembrado como parte de um dos melhores times da história do Corinthians, Renato Augusto vez ou outra tem seu retorno pedido pela Fiel
Quase lá Sem jogar desde a pré-temporada do ano passado, o zagueiro Vilson pode ser novidade nos treinos do Corinthians ainda no mês de fevereiro.
Cabia, hein? Bicampeão do Mundial da FIFA e dono de uma enorme torcida, o Corinthians tem seu nome espalhado pelos quatro cantos do mundo.
$$$ Entre os maiores zagueiros da história do Corinthians, Chicão venceu, nesta semana, uma ação judicial que abriu contra o clube ainda em 2014.
Hoje tem vôlei! O Corinthians/Guarulhos volta a quadra, nesta quinta-feira, pela quinta rodada do returno da Superliga de Vôlei.
Exclusivo Entre os reforços do Corinthians para a temporada está a experiente zagueira Alline Calandrini, que falou ao Meu Timão sobre a importância da nova etapa do projeto alvinegro.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians recebe o Internacional na Arena em busca da quarta vitória no Brasileirão Feminino

    Corinthians recebe o Internacional na Arena em busca da quarta vitória no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: