Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de VAR em "No Japão, Jô aposta em crescimento dos..."

VAR

Var Dagramática

O Jô estava DESEMPREGADO e tinha um ótimo contrato no Corinthians. Apostamos nele, confiamos. Ele retribuiu em campo, mas não resistiu a primeira proposta. Se fosse no meio do campeonato, iria também. Eu concordo que a diretoria é péssima, amadora e fraca, mas não passe a mão na cabeça dos jogadores pois quem decide é sempre ele (vide Balbuena, Giovani Augusto, Pato, etc)

em Notícia > No Japão, Jô aposta em crescimento dos atacantes do Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Discordo de você amigo, o atleta ta' no papel dele, querendo fazer um bom contrato em fim de carreira. Quem não presta e' essa diretoria de picaretas que não segura um único bom jogador e contrata dezenas de desconhecidos ou jogadores em fim de carreira, poe na reserva e/ou empresta a outro clube pagando metade ou o salário inteiro. Só TEM BANDIDO NESSAS ADMINISTRAÇÃO DO Timão. NOS LIVRAMOS DE UM E ACERTAMOS EM CHEIO NUMA QUADRILHA DESDE 2007.

Responda o comentário do VAR

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ALDRIN

    Aldrin Ferreira 2.661 comentários

    2º. Aldrin Ferreira em 14/02/2018 às 20h32

    Não se trata de passar a mão na cabeça de jogador 'e o jogo do mercado da bola. Essa conversa fiada de chamar o cara de mercenário 'e pra torcedor que não enxerga o obvio; hoje e' assim: Se tem quem paga mais e oferece melhores condições ao atleta e ele não quer ficar, pega as malas e vai embora. E' só v^e o caso do Neymar e outras estrelas de grandes clubes; agora imagine isso no clube brasileiro e com uma administração de amadores e malfeitores...!

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Ito 368 comentários

    1º. Leandro Ito em 13/02/2018 às 13h01

    A verdade é que não tem santo nessa história. Jogador que quer sair, tem que sair mesmo. Não adianta ficar segurando o cara, pra dpois fazer corpo mole. Na diretoria não tem santo também, mas nos últimos 10 anos, ganhamos títulos como jamais haviamos ganho. Agora pergunto, vocês preferem jogador caro chinelinho e não ganhar título ou desconhecidos que dão o sangue pela equipe enquanto jogam pelo clube. A resposta me parece obvia.