Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Comentário de ALDRIN no Meu Timão"

Marcelo

Marcelo Mos

Empresa privada, escrevem isso como se iniciativa privada fosse uma maravilha, como se nenhuma empresa falisse, como se não houvesse nenhum roubo e nenhuma falcatrua em empresas privadas. As crises sistêmicas do capetalismo mostram o contrário.

em Notícia > Comentário de ALDRIN no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pode ate' ser que Chines não entenda p. Nenhuma de futebol agora, de uma coisa eles são infinitamente melhores que no's... SABEM GANHAR E VALORIZAR OS RECURSOS QUE TEM. Duvido que se o Corinthians fosse uma empresa privada e esses presidentes das últimas eras fossem socio-majoritario que fariam esse tanto de merda. NA VERDADE são PILANTRAS E RATAZANAS ASSALTANDO O patrimônio DO CLUBE. ISSO E' REVOLTANTE.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ALDRIN

    Aldrin Ferreira 2.661 comentários

    1º. Aldrin Ferreira em 14/02/2018 às 20h26

    Os grandes times do mundo são todos privados e os que não são estão caminhando pra isso. Aguarde que logo essa onda chegara ao Brasil. Pelo menos nas empresas privadas ha' responsabilidade solidaria dos dirigentes e' por isso que os legisladores (deputados e senadores) retiraram da lei o artigo que falava que o futebol e' patrimônio nacional; em outras palavras, se e' patrimônio da nação o MP pode fiscalizar.