Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alessandro em "Carille mantém mudanças e indica escalação..."

Alessandro

Alessandro Silva

Qual o problema em fazer um teste? Todo mundo sabe que o P Henrique ainda não está pronto para uma Libertadores! Vocês só sabem reclamar. Muito mimimi.
Temos que apoiar o time, o Carille sabe muito mais do qualquer um de nós.
A hora de testar é agora.

em Notícia > Carille mantém mudanças e indica escalação do Corinthians para...

Em resposta ao comentário:

Pedro Henrique no banco? Porque? Esse é o tipo de teste que o Carille pretende fazer? Que jogo perdemos por falha do Pedro Henrique? Carille está sacrificando mais um jogador formado na base em detrimento To péssimo esquema tático que vem insistindo...enquanto ele não tirar pelo menos um da dupla Jadson e Rodriguinho do meio, não adianta colocar nem o Thiago Silva na zaga que vamos seguir tomando gols. Mas parece que ele não tem peito para deixar Jadson ou Rodriguinho no banco.

Responda o comentário do Alessandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Nascimento 859 comentários

    1º. Rafael Nascimento em 13/02/2018 às 19h22

    É que não faz sentido fazer teste em posição que não tem comprometido...você também é a favor de sacar o Cássio do gol para fazer um teste? Porque o Carillle não faz um teste sacando o Jadson ou Rodriguinho do time? O time tem tomado gols por falta de recomposição do meio de campo...quando o Corinthians jogava no 4-1-4-1 o Ralf tinha o Paulinho do lado dele, que apoiava e ajudava na recomposição e saída de bola...jadson e Rodriguinho não fazem isso...por isso estoura no Gabriel e na zaga...