Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ALDRIN em "Comentário de Marcelo no Meu Timão"

ALDRIN

Aldrin Ferreira

Os grandes times do mundo são todos privados e os que não são estão caminhando pra isso. Aguarde que logo essa onda chegara ao Brasil. Pelo menos nas empresas privadas ha' responsabilidade solidaria dos dirigentes e' por isso que os legisladores (deputados e senadores) retiraram da lei o artigo que falava que o futebol e' patrimônio nacional; em outras palavras, se e' patrimônio da nação o MP pode fiscalizar.

em Notícia > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Empresa privada, escrevem isso como se iniciativa privada fosse uma maravilha, como se nenhuma empresa falisse, como se não houvesse nenhum roubo e nenhuma falcatrua em empresas privadas. As crises sistêmicas do capetalismo mostram o contrário.

Responda o comentário do ALDRIN

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Mos 879 comentários

    1º. Marcelo Mos em 14/02/2018 às 20h36

    Quais são esses grandes clubes? Os ingleses que recebem dinheiro de lavagem de dinheiro de vários crimes (desde que não praticados nas fronteiras da Inglaterra? ) a MSI tentou isso no Brasil e a mídia anti morreu de raiva, só aceitam se for para o Sem Mundial e Flamerda, aí será tudo limpo. A verdade é que esses clubes são para lavagem de tráfico de drogas, tráfico humano e esconder valores de vendas de armas e munições e cresce também o uso desses clubes para esconder o fruto do trabalho escravo. Há mais de 90 milhões de pessoas escravizadas no mundo (sem contar os Chineses ). Como é belo o CAPETALISMO.