Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ALDRIN em "Comentário de Marcelo no Meu Timão"

ALDRIN

Aldrin Ferreira

Se você prefere o "SOCIALISMO" da' uma passadinha ali na Venezuela, ou se puder, fa'ca um estagio na Coreia do Norte. Ja' que você falou da China ela e' comunista, depois que abriu as portas a algumas mudanças do 'CAPITALISMO" eles tiraram milhões de chineses da pobreza - da' uma estudada ai'!

em Notícia > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quais são esses grandes clubes? Os ingleses que recebem dinheiro de lavagem de dinheiro de vários crimes (desde que não praticados nas fronteiras da Inglaterra? ) a MSI tentou isso no Brasil e a mídia anti morreu de raiva, só aceitam se for para o Sem Mundial e Flamerda, aí será tudo limpo. A verdade é que esses clubes são para lavagem de tráfico de drogas, tráfico humano e esconder valores de vendas de armas e munições e cresce também o uso desses clubes para esconder o fruto do trabalho escravo. Há mais de 90 milhões de pessoas escravizadas no mundo (sem contar os Chineses ). Como é belo o CAPETALISMO.

Responda o comentário do ALDRIN

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Mos 879 comentários

    1º. Marcelo Mos em 14/02/2018 às 20h41

    Eu prefiro um mundo em que as pessoas não sejam escravas nem do socialismo e nem do Capetalismo. Já os direitistas querem um mundo onde todos, menos ele, seja um escravo e se sinta feliz em ser um escravo desde que seja do capetalismo.