Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de sergio em "Estreia amarga: Corinthians joga mal e..."

sergio

Sergio Martins

O que me diz de Maycon ajudando pelo meio junto com Gabriel como foi em 2017?, ganhamos tudo assim, só faltava um centroavante, ai vem Ralf, Sheik e companhia gastando com eles e não se vende os emprestados para outros times que pagamos parte de seus salários para fazer caixa e buscar um centroavante, me explica isto?, para mim o novo presidente quer derrubar o Carille, depois disto ele arruma um centroavante, sem Maycon temos um buraco no meio, até cego vê isto, perdemos toda 2ª bola, simples assim.

em Notícia > Estreia amarga: Corinthians joga mal e perde a segunda seguida no...

Em resposta ao comentário:

Sinceramente só leio merda aqui...põe Camacho entra todo jogo e vocês sabem porque? Não é porque ele é um bosta, mas porque ele não erra passe..pega quantos passes a gente acertou antes e depois da entrada dele...nosso esquema depende de atenção e passes precisos...ou você acha que o Carille queria sacar o Jadson? Ele teve que fazer isso...

Responda o comentário do sergio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Raele 2.823 comentários

    1º. Eduardo Raele em 15/02/2018 às 20h52

    Concordo plenamente! Não é que ficamos com um buraco mas ficamos com uma distância absurda entre defesa e ataque e o Jadson vai bem no terço final do campo aí eu pergunto quantas bolas ele pegou lá? Pegou todas na intermediária aí ele ou perde ou erra passe...maycon era rápido e fazia ligação ataque e defesa estilo Elias 2015...hj não temos mais isso...temos uma defesa com os pontas se matando para recomposição aí sai um monte de gol pelo meio...um meio que corre corre mas parece que não tá em lugar nenhum no campo e um ataque jogando na intermediária...aí fica difícil fazer gol...aí nos escanteios de defesa o Rodriguinho que não marca nada faz homem a homem no homem ataca a bola? Poxa vai tomar gol todo jogo!