Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Goleiro do Corinthians é assaltado após ser..."

Lucas

Lucas Ss

Esse argumento de "até parece que nos outros países não tem violência" fica um pouco infundado quando você vê os números da violência do Brasil comparados aos dos outros países da Europa (que é pra onde os jogadores costumam ir). E esses números são os divulgados pela ONU.
E parem com esse negócio de "favelado não tem vez então o crime é o caminho mais fácil". Nada justifica sair cometendo crimes, nada MESMO.
Se falta de oportunidade fosse justificativa eu também poderia sair matando pessoas.

em Notícia > Goleiro do Corinthians é assaltado após ser abordado por seis homens...

Em resposta ao comentário:

Os comentários aqui são de uma ignorância quanto a própria sociedade que é de espantar. Um acha que em outros países não tem violência, nunca foi pra la pra saber. Alias é um país que nem der ter presidio, só tem bandido no Brasil hahahahahahahahaha piada.

O que acontece no Brasil é um abandono das massas, é falta de educação, é a marginalização do favelado que não consegue ver perspectiva na vida, que não é estimulado a estudar, a crescer ou trabalhar honestamente... Então o crime faz mais sentido pra ele.

Aqui se gosta de criticar e botar o país pra baixo mas não se sabe nem a raiz do problema e muito menos se tem interesse de ajudar essas pessoas abandonadas.

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Patricia

    Patricia Falcao 1.752 comentários

    1º. Patricia Falcao em 16/02/2018 às 15h09

    Parece que você só não teve oportunidade de estudar. Uma pena, mas pode continuar vomitando suas certezas infundadas e comparando você com uma população que nasce na favela. Tudo a ver, você deve ter nascido no alemao ou na rocinha kkkkk