Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Comentário de Marcio no Meu Timão"

Luiz

Luiz Balestrero

Mais fácil e mandar o time todo embora isso? Você realmente gostou dos jogos de ontem e contra o Santo André? Juninho Capixaba vem jogando muito, Junior Dutra vem arrebentando, então a culpa de mantê-los em campo é de quem, o que viu Carille fazer de diferente do que vem fazendo?,

em Notícia > Comentário de Marcio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Seu comentário é patético. O cara ganhou há menos de três meses o principal campeonato do Brasil e você acha que vão demiti-lo por duas derrotas num torneio ridículo como o Campeonato Paulista? Acha que profissionais de verdade ficam se preocupando com comentários de torcedores, que a cada jogo só sabem crucificar e jogar aos leões quem erra?

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Araújo 923 comentários

    1º. Marcio Araújo em 16/02/2018 às 13h03

    Carille tem crédito e o que tem a fazer é mudar jogadores e acertar o esquema de jogo. Mudar técnico com duas derrotas é jogar o time num abismo. Time perdeu o ano de 2016 inteiro e teve três técnicos, até se acertar com Carille. Se você não consegue entender algo tão óbvio, devia se dedicar a assistir esportes que requerem (ainda) menos inteligência pra conseguir acompanhar.