Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Anderson em "Comentário de Sergio no Meu Timão"

Anderson

Anderson Kaku

Pois é amigo, na minha mais sincera opinião esse mal tem raiz e esta se chama lei Pelé. Que retirou o grande poderio dos clubes e entregou nas mãos desses empresários sangue sugas.
Não só o Corinthians é refém disso como todos os clubes do país. Por isso hoje os clubes que não possuem a mamãe Crefisa passam por esse tipo de situação. Os empresários mandam e os clubes abaixam as orelhas enfiam o rabo no meio das pernas e aceitam, ou ficam sem o jogador.
A saída no meu ponto de vista pra essa tragédia seria os clubes se tornarem clubes empresa como os clubes europeus. Ai sim keria ver esses sangue sugas mandarem nos clubes e estes ficarem reféns de perebas e servirem como cabides de emprego pra pernas de pau como muitos que tem por ai. Abraço!

em Notícia > Comentário de Sergio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu concordo com tudo que você está dizendo. O problema é que o Corinthians está virando cabide de emprego, jogadores e empresários aproveitam o nosso desespero (sim, porque o clube não tem grana) para impulsionar (no caso dos mais novos) ou ressuscitar carreiras (como no caso desse Lima). Antigamente era. Timão que ia atrás dos caras, hoje você vê qualquer pereba se oferecendo.

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes