Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tatiane em "Comentário de cleberson no Meu Timão"

Tatiane

Tatiane Prado

Na verdade chegamos num impasse, que é opiniões opostas, o que eu posso concordar com você é o seguinte, o jogador é tecnicamente um jogador com limitações, e é onde você o analisa, e eu o analiso por outro prisma, tático, e num time não é como um vídeo game, que você põe os melhores, pra fazer o balanço defensivo pouco jogadores de frente fazem, com certeza, não é um jogador que estará entre os 100 melhores do Timão, mas tem o meu respeito, e você também tem o meu respeito, porque eu uso do seu ponto de vista pra fazer críticas quando vou ver jogos de seleção ou de times top de fora, e subo as minhas expectativas usando do seu argumento é parâmetros.

em Notícia > Comentário de cleberson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Desculpa moça, mas que deslocamento para o ataque?
O Romero mata todos os conta ataques. Olha sinceramente não entendo co o admira um jogador ruim. Mas respeito sua opiniao.

Responda o comentário da Tatiane

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Caçador

    Caçador Ruimerete 4.869 comentários

    2º. Caçador Ruimerete em 17/02/2018 às 12h53

    Eu infelizmente não posso usar os seus argumentos para mudar de opinião, pois o crack Romero é horroroso, é uma piada ser jogador de futebol, e é por essa admiração a um jogador sofrível que essa diretoria de merd... Acha que tá bom, que a torcida gosta e estão enchendo de perna de pau o time.

  • Foto do perfil de Alan

    Alan Souza 515 comentários

    1º. Alan Souza em 17/02/2018 às 09h20

    Estou contigo...